#169 - XLA - Como medir o sentimento do seu cliente

PODCAFÉ DA TI

14-11-2023 • 1 hora 4 min

Do dono até o cara do TI: todo mundo precisa entender qual a percepção que o cliente está tendo da empresa. Mas isso não é medido apenas em quantos tickets foram concluídos ou qual a média de NPS, mas também com o SENTIMENTO do cliente em relação à experiência dele.

Por isso, ninguém melhor que Raquel Nidalim, especialista em CX, para falar sobre XLA - eXperiente Level Agreement - e como medir os sentimentos do seu cliente.

Pegue seu melhor café e aperte o play!

Participantes

Raquel Nidalim: Instrutora, Consultora e Palestrante - Atendimento e suporte ao cliente, Customer Experience, Employee Experience, GMO Gerenciamento da Mudança Organizacional e Desenvolvimento de Lideranças.

Dyogo Junqueira: VP da ACSoftware

Guilherme Gomes: Diretor de New Salles da ACSoftware

Anderson Fonseca: Diretor de Costumer Experience da ACSoftware

Links:

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/raquel-nadalim-torres/

PodCafé da TI é um podcast da ACSoftware seu parceiro ManageEngine no Brasil.
https://www.acsoftware.com.br/manageengine

Web: https://podcafe.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/acsoftwarebr/
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/acsoftware
Twitter: https://twitter.com/acsoftwarebr
YouTube: https://www.youtube.com/c/PODCAFEdaTI

Você pode gostar

Tecnocast
Tecnocast
Tecnoblog
Loop Matinal
Loop Matinal
Loop Infinito
Hoje no TecMundo Podcast
Hoje no TecMundo Podcast
Hoje no TecMundo - Podcast
Data Hackers
Data Hackers
Data Hackers
Porta 101
Porta 101
Canaltech
Pedro + Cora
Pedro + Cora
Canal Meio
MacMagazine no Ar
MacMagazine no Ar
MacMagazine.com.br
Diocast
Diocast
Diolinux
Let's Data
Let's Data
Let's Data
Tecnocracia
Tecnocracia
Guilherme Felitti
Podcast AWS Brasil
Podcast AWS Brasil
Podcast AWS Brasil (AWS LATAM Studios)
Os Camaradas
Os Camaradas
Os Camaradas
DevShow
DevShow
DevShow