22. As agências como parceiras de negócio no Commerce

Commerce Connections On Air

11-06-2022 • 41 min

O novo mundo de negócios sem fronteiras entre on e offline e com jornadas multicanais demanda um ecossistema de parceiros poderosos. Quer saber como as atribuições são fundamentais nesse contexto? Neste primeiro episódio da temporada, o apresentador João Riva conversa com Aline Moda , diretora de agências do Google, Gláucia Montanha , diretora geral da Convert, Tomás Trojan , COO da Cadastra e Daniel Kiesel , diretor de estratégia da Mirum, sobre a importância das agências como parceiras de negócios.

Em 2021, o investimento em transformação digital aumentou 87% entre os varejistas brasileiros1 — uma amostra de que ampliar a rede de parceiros em Commerce é uma tendência de mercado no país. Mas, para esse jogo dar certo, descubra neste episódio  como buscar a agência ideal para auxiliar você nessa jornada.

O videocast Commerce Connections On Air traz conteúdos dedicados ao universo de commerce, com especialistas do Google e convidados. Eles compartilham as melhores experiências sobre a conexão entre consumidores e marcas. Acompanhe.

Você pode gostar

Os Sócios Podcast
Os Sócios Podcast
Grupo Primo
Top Áudio Livros
Top Áudio Livros
Top Áudio Livros
Market Makers
Market Makers
Market Makers
MUNDO RICO
MUNDO RICO
Mundo Rico
PrimoCast
PrimoCast
Grupo Primo
Paulo Vieira
Paulo Vieira
Paulo Vieira
Reprograme Seu Cérebro Cast
Reprograme Seu Cérebro Cast
André Buric, fundador do BrainPower | A sua Academia Cerebral e criador do Método Reprograme Seu Cérebro
Stock Pickers
Stock Pickers
InfoMoney
PABLO MARÇAL
PABLO MARÇAL
PABLO MARÇAL