19. A importância do posicionamento de marca para a sustentabilidade dos negócios. Convidado: Puravida

Commerce Connections On Air

29-11-2021 • 23 min

Para mover o ponteiro de vendas, é preciso investir em reconhecimento de marca. Branding e performance andando juntos podem representar o casamento perfeito para aumentar o faturamento de uma empresa. Neste episódio, trouxemos o case da Puravida, que comercializa produtos saudáveis e fit.

Com mediação de Danae Cassis, Gerente de Desenvolvimento de Agências no Google Brasil, os convidados Douglas Paredes, executivo de Negócios Sênior do Google Brasil, e Octávio Germann, Chief Digital Officer da Puravida, falam sobre a importância do trabalho de marca.

A cada semana, a série de podcasts

Commerce Connections On Air

traz conteúdos dedicados à arte de vender, com especialistas do Google e outros convidados para compartilhar experiências sobre a conexão entre consumidores e marcas. Acompanhe.

Você pode gostar

Os Sócios Podcast
Os Sócios Podcast
Grupo Primo
ECONOMISTA SINCERO
ECONOMISTA SINCERO
Charles Wicz
Stock Pickers
Stock Pickers
InfoMoney
MUNDO RICO
MUNDO RICO
Mundo Rico
Reprograme Seu Cérebro Cast
Reprograme Seu Cérebro Cast
André Buric, fundador do BrainPower | A sua Academia Cerebral e criador do Método Reprograme Seu Cérebro
Market Makers
Market Makers
Market Makers
Paulo Vieira
Paulo Vieira
Paulo Vieira