Cada sistema de CRM possui um conjunto padrão de campos em seus formulários, no entanto, dada a singularidade de cada negócio, é comum a necessidade de campos personalizados. Os campos personalizados do Bitrix24 são criados pelos usuários do CRM e estão disponíveis em todos os elementos, possuindo as mesmas características dos campos do sistema.
No episódio de hoje, Romualdo se une a William Oliveira, da Gaia Consulting, para falar sobre a flexibilidade e poder que essa funcionalidade oferece aos usuários. Vem com a gente!
Participantes do Episódio:
Material de apoio:
🧡 Veja um resumo do nosso bate-papo:
- 💪 Campos personalizados permitem uma customização poderosa no Bitrix 24.
- 💪 É importante estruturar e controlar a quantidade de campos criados.
- 💪 A identificação da origem dos campos facilita a organização e o mapeamento.
- 💪 A personalização de campos nativos traz autonomia para os clientes.
- 💪 A criação de campos pode ser feita diretamente no formulário ou nas configurações.
- 💪 É fundamental não editar o nome dos campos nativos para evitar problemas.
- 💪 Existem diversos tipos de campos disponíveis, como texto aberto, data, número e vinculados a outras entidades.