Tá nos ares mais um Maconhômetro Imprensa, nosso programa, em parceria com o Comunicannabis, de entrevistas com jornalistas que atuam cobrindo, apurando e produzindo matérias e reportagens sobre o universo da maconha e seus usos no Brasil.
O Cannabis Monitor é um projeto de monitoramento de notícias canábicas e nosso interesse com essa série de entrevistas é criar um diálogo direto com quem se dedica a produzir e disseminar informação e reflexão sobre o tema na imprensa, seja a tradicional ou a especializada, através de jornais, revistas, portais, blogs e podcasts nacionais.
Neste episódio, a jornalista e ativista Ingryd Rodrigues recebe para uma conversa a comunicadora Drika Coelho.
A Drika é ativista antiproibicionista, comunicadora digital e publicitária. É formada em Comunicação Social (FAAP) e colabora, dos pontos de vista de pesquisadora e usuária, com empresas e iniciativas que visam informar, educar e desmistificar o uso de substâncias.
Neste papo, ela fala sobre sua trajetória no universo da comunicação e do jornalismo, da maconha e do ativismo, seus processos de trabalho, desafios, vivências e referências na área, entre outras brisas...
Dá o play pra conferir esse papo e se inteirar sobre as perspectivas de quem faz jornalismo canábico no Brasil.
Mais informações: https://cannabismonitor.com.br/maconhometro-imprensa/
Apoie o CM: http://apoia.se/cannabismonitor