🧠 Evolua os resultados da sua empresa, aplique agora para o Programa Presencial Gestão e Estratégia: https://g40.co/pedrobartelle-vulcabras-sp
Neste episódio do Papo de Gestão, Bruno Nardon conversa com Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras, responsável por marcas icônicas como Olympikus, Mizuno e Under Armour no Brasil. Pedro compartilha sua transição dos circuitos automobilísticos para o comando de uma das maiores empresas de calçados e esportes do país, trazendo lições que ultrapassam as pistas e impactam sua visão de liderança.
Pedro fala sobre os momentos cruciais em sua carreira e as decisões que transformaram a Vulcabras. Desde o desafio de um “Re-IPO” até o licenciamento de marcas globais e o enfrentamento da concorrência asiática, a história de Pedro e a trajetória da Vulcabras refletem inovação, adaptação e uma abordagem estratégica para conquistar o mercado.
No bate-papo, ele detalha as mudanças organizacionais que contribuíram para o recorde de faturamento, os aprendizados do automobilismo aplicados aos negócios e a importância de liderar com uma visão de longo prazo. Para quem busca inspiração para liderar com resiliência e inovação, este episódio está imperdível.
🎙️ Quem ouviu esse episódio, também gostou de:
📲 Acompanhe o G4 Podcasts nas redes socias:
🚀 Siga o G4 Educação em todas as redes: