Bem-vindos ao Braincast Zip, formato compacto no feed do Braincast que traz as últimas novidades do mercado de criatividade, comunicação e cultura digital. Nesse episódio, Carlos Merigo conversa com Juliana Roschel, CMO do @Nubank , para explorar a evolução dessa marca que começou como um banco digital irreverente, disruptivo e agora busca consolidar uma presença mais sólida e institucional, sem perder sua essência. Vamos entender como o Nubank lidera o ranking de marca "à prova de futuro", título conquistado no estudo recente da FutureBrand. Além disso, Juliana compartilha como o Nubank se conecta emocionalmente com seus clientes, investindo em parcerias com grandes nomes da cultura pop — de The Office e Casa do Dragão — e agora, mais recentemente, em uma grande campanha com Friends. Que voce pode assistir no b9.com.br -- Torne-se membro do B9 e ganhe benefícios: Braincast secreto; grupo de assinantes no Telegram; e mais! https://www.youtube.com/channel/UCGNdGepMFVqPNgaCkNBdiLw/join