Tetraplégico Desenvolvendo Softwares, por Dôdi

RodaCast - Canal de Podcast do Dôdi

02-09-2020 • 1 hora 14 min

Este é 5º Episódio da série “Na Escuridão da Luz”, no RodaCast, canal de Podcast do site Jornalista Inclusivo – Acessibilidade & Inclusão  através da Informação

Em seu novo Podcast, Dôdi é entrevistado pelo idealizador do portal Jornalista Inclusivo, Rafael Ferraz Carpi. Rafael questiona Dôdi sobre sua formação, trajetória profissional, mundo da música e suas vivências com acessibilidade no ramo profissional depois de sua lesão medular.

Para quem não sabe, Douglas “Dôdi” Jericó é formado em Processamento de Dados, Bacharel em Sistemas de Informações e Técnico em Análise e Desenvolvimento de Softwares. Atualmente trabalha na IBM Brasil como IT Specialist.

Muita gente conhece o Dôdi músico, que se apresentou durante 1997 e 2005, em diversos shows com vídeos e músicas autorais na Internet. Foi finalista do Reality Show Popstars (2003/SBT), lançou seu primeiro álbum em 2013, quando passou a usar o nome artístico Dôdi (apelido dado por sua irmã na infância).

Tetraplégico desde 2009, além de artista independente com repertório nas principais plataformas internacionais de streaming, Dôdi também apresenta palestras motivacionais.

Confira o seu 4º EP, recém lançado com duas músicas inéditas, “Tudo Pode Ser” e “Ninguém Como Deus”, além das regravações, “Cada Dia” e “Quando Há Verdade”, acessando seu site oficial: zakisdodi.wixsite.com/website

Uma nova produção com Edu Oliveira, o trabalho conta com as vozes de Anderson de Souza Lopes da Silva. Todas as músicas são de Dôdi, sendo “Cada Dia” e “Tudo Pode Ser” em parceria com Allan Alencar e Ronie Patrick, e “Quando Há Verdade” em parceria com Victor Simar.

--- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/rodacast/message Support this podcast: https://podcasters.spotify.com/pod/show/rodacast/support