Morse Pills 140 | Mercado Livre avança contra vendas irregulares e a Shein prepara sua chegada no Brasil

Morse Pills

24-05-2022 • 59 min


Mercado Livre remove 6 milhões de anúncios contra vendas irregulares, Nubanktransforma o celular do usuário em uma maquininha; Twitter ocultará postagens enganosas em situações de crise; TikTok testa minigames em sua plataforma... Essas e muitas outras notícias no Morse Pills dessa semana.

_______
Este podcast é patrocinado por digitaliza.ai, a loja de soluções para digitalizar negócios

Acessem www.digitaliza.ai

Link das notícias:

Mercado Livre avança contra venda irregular e remove 6 milhões de anúncios

Nubank lança NuTap e transforma smartphones em maquininhas de pagamento

Uber lança entrega de comida com veículos autônomos na Califórnia

Visita de Elon Musk ao Brasil aborda entrada da Starlink na Amazônia e possibilidade de conectar 19.000 escolas

Gigante de moda chinesa contrata ex-Shopee e começa a montar equipe para operar no Brasil

Twitter ocultará postagens enganosas em situações de crise

Com aposta em NFTs, Spotify inicia nova transformação na indústria da música

WhatsApp lança API em nuvem com recursos premium para atrair empresas

YouTube expande compras ao vivo com co-streams e redirecionamentos ao vivo

Snapchat anuncia nova integração com o eBay para facilitar o share de anúncios

Sistema de pagamento de Operadoras de Telecom de movimentar US$ 74 bilhões em mercadorias digitais no mundo em 2026

Apple testa headset  de realidade mista, com AR / VR

TikTok começa a testar mini games em sua  plataforma

Arábia Saudita compra 5% das ações da Nintendo

TikTok anuncia planos para acelerar no mercado de jogos através dos streamings

Brasil é eleito um dos principais players no desenvolvimento de games

Google pede falência na Rússia, após confisco do governo

Meta adquire Presize, apostando em tecnologia de dimensionamento virtual

A Fintech Nomad capta R$ 160 milhões e mira na expansão de produtos de investimentos

Proptech Captei, que possui Loft e Housi como clientes, capta R$ 7,5 mi