Meditação Guiada para a Cura Interior

Alfarrabios da Alma

30-10-2022 • 15 min

Esta meditação pode ser feita diariamente e sempre que se desejar para atrair a cura interior, a partir da mente e das emoções para o corpo físico. As doenças surgem nos níveis mais sutis dos corpos energéticos de um ser encarnado, a começar pelo corpo mental abstrato, depois o corpo mental concreto, o corpo emocional, o corpo astral. E vão se proliferando aos corpos menos sutis até chegar ao corpo físico, quando a cura se torna mais árdua. A cura dos corpos sutis é mais efetiva e pode evitar que a doença chegue ao corpo físico. Mas nem sempre identificamos a doença nos níveis etéreos, quase sempre só percebemos que estamos doentes quando esta se instala no nível físico e precisamos ir ao médico e tomar medicamentos para a cura, que nem sempre é efetiva, pois continuamos doentes nos níveis sutis da mente e das emoções.

Com esta meditação você pode ter o insight da origem da doença, para que haja cura nos corpos sutis e, consequentemente, a doença não mais atinja o corpo físico. Se a doença se mantém nos níveis etéreos, ela irá retornar ao corpo físico constantemente, até que sejamos capazes de curar esses níveis sutis. Até mesmo antes de uma doença atingir os níveis físicos, ela pode ser detectada nos níveis emocionais e mentais, de modo que a cura se dê por completo e não parcialmente, para que a doença não tenha espaço em nosso ser, tornando-nos absolutamente saudáveis no aspecto do qual cuidamos com esta meditação.

Mesmo que você não consiga chegar aos níveis mais profundos dessa meditação logo nas primeiras vezes, continue tentando até que seja capaz de se conectar com suas instâncias mais profundas. É certo que, depois de algumas repetições, você conseguirá atingir esse nível tranquilamente.


Texto da Meditação e Créditos disponíveis em: https://alfarrabiosdaalma.com/meditacoes-guiadas/meditacao-guiada-para-a-cura-interior/