Vamos seguir transformando as realidades no Brasil afora com a força do Empreendedorismo Social e de Impacto Socioambiental? A ideia é fazer isso ouvindo histórias, trocando e aprendendo com quem está fazendo acontecer na prática – Empreendedoras e Empreendedores Sociais. Essa é a proposta da segunda etapa da Transformação – uma Jornada no Empreendedorismo Social.
Este conteúdo pode conter eventuais falhas, pois ele foi gravado em uma transmissão ao vivo, sujeita a imprevistos técnicos na Internet. Agradecemos a compreensão e esperamos que você aproveite o conteúdo!
Mais de 80% das pessoas surdas no Brasil têm a língua de sinais como língua materna. Esta compreensão fez toda a diferença na vida dos sócios da Hand Talk já na ideação do negócio de impacto social, ainda em 2008. Neste bate-papo, Carlos Wanderlan, um dos sócios, compartilha a experiência e os desafios da Hand Talk no processo de avaliação de impacto, dá dicas sobre indicadores, apoio de parceiros e sobre a relação com investidores neste processo, principalmente num contexto de agenda ESG. Se você está organizando a avaliação de impacto do seu negócio, não deixe de ouvir as sugestões e ideias deste empreendedor de impacto positivo.
A TransformAção é uma formação livre para desenvolvimento de competências empreendedoras, que tem como propósito contribuir para que o Brasil tenha cada vez mais Empreendedoras(es) Sociais e Líderes capazes de mudar para melhor a nossa realidade! É um projeto do Instituto Sabin, em parceira técnica com a VIGGAS Co.Lab. Além desse episódio, tem muito mais em: https://jornadasocial.com.br.