10-10-2024
Marketing Mix Modeling: Como as grandes marcas medem seus resultados [Analytics Talks EP 187]
Vivemos hoje uma guerra por modelos de atribuição, cada mídia tem o seu que se autobeneficia. Será que o Marketing Mix Modeling pode auxiliar na inteligência e na resposta para a grande pergunta, “De quem é a conversão?”
Neste episódio, exploramos o Marketing Mix Modeling (MMM), uma metodologia que ajuda empresas a entender o impacto real de suas ações de marketing, online e offline.
Discutimos as diferenças entre MMM e os modelos de atribuição tradicionais, a importância dos dados históricos, e como pode ajudar empresas de todos os portes a otimizar seus investimentos, com a participação do Bernardo Marotta, CMO da Cogna Educação e Daniel Guinezi, Co-fundador da Uncover.
👉 Garanta o seu ingresso para o Analytics Summit 2024: https://bit.ly/3BvvfP1
👉 Vote no Analytics Talks para o Prêmio Melhores Podcasts do Brasil na categoria tecnologia: https://bit.ly/3xXrkcb
👉 Curso presencial de Google Analytics 4: https://bit.ly/4ek21RD
👉 Confira o artigo sobre Marketing Mix Modeling: https://bit.ly/4eDiz7a
👉 Fale conosco: sac@metricasboss.com.br
👉 Garanta o livro “Menos achismo, Mais Dados” do Gustavo Esteves: https://bit.ly/4aaHnQX
👉Garanta seu Coffee++: https://coffeemais.com/pages/metricas-boss
👉Loja da Métricas Boss | Garanta R$ 20 reais de desconto Cupom ANALYTICSTALKS: https://www.reserva.ink/metricasboss
👉 Siga a Métricas Boss no Instagram:
https://www.instagram.com/metricasboss/
👉 Siga o Lucian no Instagram: https://www.instagram.com/lucianfialho/
👉 Siga o Gustavo no Instagram: https://www.instagram.com/estevesgea/