Jornada do cliente no Instagram

Papo Social Media

11-11-2024 • 34 min


A Jornada do Cliente no Instagram propõe olhar para a experiência do usuário, desde a descoberta de marca até o compartilhamento pela rede social.

Diferente dos tradicionais Funis de Marketing e Vendas, a Jornada do Cliente envolve também os momentos após a compra. Ao todo são 5 etapas: Descoberta, Consideração, Conversão, Experiência Própria e Experiência Compartilhada.

E nesse episódio do Papo Social Media, Rafael Kiso e Bárbara Duarte dão dicas para aplicar a Jornada do Cliente no Instagram, incluindo ideias para conteúdo por etapa, melhores formatos da rede social e outros pontos importantes.

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00:00 Jornada do Cliente no Instagram

01:03 Diferenças entre Jornada do Cliente, Funil de Marketing e Funil de Vendas

05:12 As 5 etapas da Jornada do Cliente

08:57 Pesquisas e dados sobre a Jornada do Cliente no Instagram

12:29 Dicas e ideias de conteúdo para a etapa de Descoberta

17:04 Melhores formatos do Instagram para as etapas da Jornada do Cliente

22:38 Como fazer anúncios e configurar objetivos considerando a Jornada do Cliente

25:45 Como escolher influenciadores na Jornada do Cliente

29:15 A importância da Jornada do Cliente no Instagram

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