A Jornada do Cliente no Instagram propõe olhar para a experiência do usuário, desde a descoberta de marca até o compartilhamento pela rede social.
Diferente dos tradicionais Funis de Marketing e Vendas, a Jornada do Cliente envolve também os momentos após a compra. Ao todo são 5 etapas: Descoberta, Consideração, Conversão, Experiência Própria e Experiência Compartilhada.
E nesse episódio do Papo Social Media, Rafael Kiso e Bárbara Duarte dão dicas para aplicar a Jornada do Cliente no Instagram, incluindo ideias para conteúdo por etapa, melhores formatos da rede social e outros pontos importantes.
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00:00 Jornada do Cliente no Instagram
01:03 Diferenças entre Jornada do Cliente, Funil de Marketing e Funil de Vendas
05:12 As 5 etapas da Jornada do Cliente
08:57 Pesquisas e dados sobre a Jornada do Cliente no Instagram
12:29 Dicas e ideias de conteúdo para a etapa de Descoberta
17:04 Melhores formatos do Instagram para as etapas da Jornada do Cliente
22:38 Como fazer anúncios e configurar objetivos considerando a Jornada do Cliente
25:45 Como escolher influenciadores na Jornada do Cliente
29:15 A importância da Jornada do Cliente no Instagram