Papo de Vendedor | VENDAS, Gestão e Liderança!

Papo de Vendedor

O Papo de Vendedor é o podcast certo para quem deseja VENDER MAIS! Somos um PodCast feito por vendedores para vendedores. Nós queremos ajudar você a crescer na carreira de #Vendas e ter orgulho da nossa profissão! Nossos episódios tem conteúdos direto e reto, sempre pensado para ajudar você a vender mais, melhor, mais rápido e com mais lucro! Vamos juntos? Acompanhe nosso Instagram (@SuperVendedores) e assine a nossa Newsletter para receber os melhores conteúdos sobre VENDAS diretamente no seu e-mail! Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! read less
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Como ter previsibilidade nas vendas? feat Caio Vidal & RD Station / RD Summit 2023
Há 3 dias
Como ter previsibilidade nas vendas? feat Caio Vidal & RD Station / RD Summit 2023
Você tem previsibilidade nas suas vendas? Consegue abrir seu CRM e, em menos de 2 minutos, apontar qual será o seu volume de vendas até o final do mês e, claro, se a meta de vendas está garantida? Quando falamos de previsibilidade nas vendas, precisamos entender que se trata de um conjunto de ações que os profissionais de vendas executam, no dia a dia, para conquistar essa previsibilidade. Só que a previsibilidade nas vendas não é responsabilidade apenas do vendedor. O Gestor Comercial (LÍDER DE VENDAS) precisa estar conectado com toda estratégia de Marketing da empresa para entender se o volume de LEADS ou de prospecção do time está no ritmo certo para a empresa bater a meta de vendas! Falar de previsibilidade nas vendas é falar de um tema completo. E é justamente por isso que, Leandro Munhoz (⁠@le_munhoz⁠) e Daniel Mestre (⁠@danielrmestre⁠)  conversam com Caio Vidal (⁠@caiovidalso⁠), gerente de vendas do RD Station CRM, sobre previsibilidade nas suas vendas. 🔴🔴🔴PROFISSIONAL DE VENDAS? Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟢🟢🟢 Conheça o RD Station CRM ⇒ https://bit.ly/Conheca-RD-CRM2 Durante o episódio, conversamos primeiramente sobre as atividades que o profissional de vendas deve desempenhar no dia a dia para conseguir prever o volume de vendas que ele(a) alcançará ao longo do período. Falamos, na sequência, sobre a importância de ter uma excelente gestão do funil de vendas e finalizamos o episódio conversando sobre o papel do gestor comercial nessa jornada. Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor   Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
O que muda na estrutura de vendas das grandes empresas? feat Renata Centurión & Winning by Design
27-11-2023
O que muda na estrutura de vendas das grandes empresas? feat Renata Centurión & Winning by Design
Qual é a diferença entre uma operação comercial de uma empresa com 10 vendedores para uma com 100 vendedores? E 1.000 vendedores? Como funciona a gestão desses times? E o processo de Vendas? Como é feito o treinamento do time? Essas (e tantas outras) dúvidas foram tema central do novo episódio do Papo de Vendedor. No episódio de hoje, Leandro Munhoz (@le_munhoz) e Daniel Mestre (@danielrmestre)  conversam com Renata Centurión (LinkedIn), Managing Partner Director na Winning by Design, sobre o que muda na estrutura de vendas das grandes empresas? 🔴🔴🔴PROFISSIONAL DE VENDAS? Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Você é GESTOR DE VENDAS ou o dono da empresa e quer treinar seu time? Conheça o nosso Treinamento In Company ⇒ https://bit.ly/SV-InCompany 🟢🟢🟢 Conheça o RD Station CRM ⇒ https://bit.ly/Conheca-RD-CRM2 Durante o episódio, a Renata comenta sobre o que define uma grande empresa aos olhos da estrutura comercial e as principais diferenças entre uma operação com 10, 100 ou 1.000 vendedores. Além disso, discutimos sobre o quão mais complexo é o PROCESSO DE VENDAS dessas empresas e discutimos as diferenças entre as PESSOAS e as TECNOLOGIAS que essas empresas utilizam. No final, ela comenta sobre a importância dos treinamentos de vendas e como o desenvolvimento contínuo da equipe traz ROI (retorno sobre o investimento) positivo em 100% dos casos. Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor   Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
Inside Sales! Um olhar para a maior escola de marketing digital do Brasil! feat Netto Simões & O NOVO MERCADO
20-11-2023
Inside Sales! Um olhar para a maior escola de marketing digital do Brasil! feat Netto Simões & O NOVO MERCADO
Você sabe o que é Inside Sales e qual o impacto que esse processo de vendas pode causar em uma operação comercial? O nome pode parecer sofisticado, mas o Inside Sales nada mais é que um processo de vendas criado para atender o cliente de forma interna, ou seja, sem a necessidade de uma interação física com o cliente. E essa operação também pode ser chamada de... VENDAS INTERNAS! Ué?! Mas daí isso existe há um tempão, certo? Sim! Só que existem técnicas novas que foram adicionadas ao formato Inside Sales e que fazem sentido nesse contexto específico. Para falar com propriedade sobre o tema,  no episódio de hoje, Leandro Munhoz (@le_munhoz) e Daniel Mestre (@danielrmestre)  conversam com Netto Simões (@netto_simoes) sobre Inside Sales! Vamos mergulhar na maior escola de marketing digital do Brasil! 🔴🔴🔴PROFISSIONAL DE VENDAS? Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Você é GESTOR DE VENDAS ou o dono da empresa e quer treinar seu time? Conheça o nosso Treinamento In Company ⇒ https://bit.ly/SV-InCompany 🟢🟢🟢 Conheça o RD Station CRM ⇒ https://bit.ly/Conheca-RD-CRM2 Durante o episódio, conversamos sobre a nossa visão sobre o que é Inside Sales e debatemos como esse processo se diferencia de outras abordagens de vendas, como Field Sales e Telemarketing. Na sequência, discutimos quais são as principais etapas e processos envolvidos em um modelo de Inside Sales eficaz e como as equipes de Inside Sales podem identificar LEADS qualificados, nutri-los e convertê-los em clientes. Depois, falamos sobre as melhores práticas para o desenvolvimento de leads e finalizamos o episódio discutindo sobre como medir o sucesso de uma estratégia de Inside Sales. Aliás.. Essa é uma das maiores dificuldades dos gestores comerciais! Precisamos descobrir quais são as métricas e KPIs-chave que as empresas devem acompanhar para avaliar o desempenho e fazer melhorias contínuas, garantindo o sucesso da operação comercial. Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor   Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
Rotina em Vendas! Aprenda a estruturar uma rotina que ajude a vender com consistência!
13-11-2023
Rotina em Vendas! Aprenda a estruturar uma rotina que ajude a vender com consistência!
Você sabe dizer com clareza como é a sua ROTINA DE VENDAS? Sabe dizer quais são as atividades que precisam ser desenvolvidas com prioridade dentre tantas atividades que temos no nosso dia a dia? O tema é interessante porque a maior parte dos profissionais de vendas reclamam da falta de tempo! Assim, falham, em não fazer Follow Up e em não manter uma rotina de prospecção e abordagem de novos clientes. Alguns, são ainda piores, não conseguem se estruturar para fazer gestão de carteira! Quando não temos uma rotina, nosso dia a dia vira um caos. Somos tomados por uma série de atividades que demandam o nosso tempo mas que não fazem o nosso número avançar. Parece estranho, mas é super comum não priorizarmos as atividades que geram vendas, ao passo que fazemos aquilo que não gera resultados. O tema é completo. Por isso mesmo,  no episódio de hoje, Leandro Munhoz (⁠@le_munhoz⁠) e Daniel Mestre (⁠@danielrmestre⁠)  conversam sobre ROTINA DE VENDAS e dão insights poderosos para você construir a sua própria rotina. 🔴🔴🔴 PROFISSIONAL DE VENDAS? Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Você é GESTOR DE VENDAS ou o DONO DA EMPRESA e quer treinar seu time? Conheça o nosso Treinamento In Company ⇒ https://bit.ly/SV-InCompany 🟢🟢🟢 Conheça o RD Station CRM ⇒ https://bit.ly/Conheca-RD-CRM2 Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor   Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
Como contornar a Objeção "Vamos deixar para o ano que vem"!
06-11-2023
Como contornar a Objeção "Vamos deixar para o ano que vem"!
Quem nunca recebeu uma objeção "Vamos deixar para o ano que vem" é porque não está trabalhando tanto quanto deveria! 😂 Quando chegamos no final do ano, é comum as empresas e os clientes postergarem a decisão de compra. E isso acontece por diversos motivos! Mas.. Será que essa objeção é real ou será que ela é uma CORTINA DE FUMAÇA?  O que pode mudar o jogo é você aprender como contornar a objeção de decisão postergada para poder antecipar os fechamentos e, claro, bater a meta do ano! Pensando em todos esses pontos,  no episódio de hoje, Leandro Munhoz (@le_munhoz) e Daniel Mestre (@danielrmestre)  conversam sobre técnicas de vendas para você contornar a Objeção "Vamos deixar para o ano que vem". 🔴🔴🔴Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Conheça o RD Station CRM ⇒ https://bit.ly/Conheca-RD-CRM2 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor   🟠🟠🟠Não vai no RD Summit? Assista AQUI o RD Summit LIVE SHOW gratuitamente! Durante o episódio, nós conversamos sobre como identificar se essa objeção é uma cortina de fumaça e trouxemos algumas técnicas para você conseguir aplicar para identificar e contornar essa objeção. Na sequência, falamos sobre quando a objeção "Vamos deixar para o ano que vem" acontece dentro do processo de vendas e, inclusive, debatemos as diferenças entre vender para empresas (B2B) e para o consumidor final (B2C). Finalizamos o episódio trazendo uma quantidade enorme de opções para você contornar a objeção "Vamos deixar para o ano que vem" e controlar a venda, antecipando o fechamento da venda para esse ano ainda. Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
Qual a frequência e a quantidade de CONTATOS que devemos adotar em um Processo de Vendas?
30-10-2023
Qual a frequência e a quantidade de CONTATOS que devemos adotar em um Processo de Vendas?
Você sabe dizer qual a frequência e a quantidade de CONTATOS que você deve adotar no Processo de Vendas para vender mais? Quando olhamos para vendas consultivas, principalmente a B2B, raramente o decisor toma a decisão rapidamente, como acontece no varejo. Isso acontece por vários motivos, dentre eles, a necessidade de ter (quase) certeza de que está tomando a decisão correta. Afinal de contas, quem aqui quer se arriscar com um novo fornecedor e correr o risco de perder o emprego? Pensando em todos esses pontos,  no episódio de hoje, Leandro Munhoz (@le_munhoz) e Daniel Mestre (@danielrmestre)  conversam sobre a frequência e a quantidade de CONTATOS que devemos adotar no Processo de Vendas. 🔴🔴🔴Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Conheça o RD Station CRM ⇒ https://bit.ly/Conheca-RD-CRM2 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor  🟠🟠🟠 Quer ir no RD SUMMIT e encontrar a galera do Papo de Vendedor? Então aproveite o desconto exclusivo de 15% para você comprar o ingresso ⇒ https://bit.ly/PdV_RDSUMMIT ⇒ Use o cupom PAPODEVENDEDOR Antes de começarmos a falar sobre a frequência e a quantidade de CONTATOS que devemos adotar no Processo de Vendas, nós tomamos o cuidado de definir o que é fluxo de cadência de vendas. Afinal de contas, começar com o conceito é fundamental para balizarmos a nossa audiência, certo? Na sequência, você vai entender qual a diferença entre PROSPECÇÃO, Levantamento de Necessidades e FECHAMENTO da venda. Até porque, muito se confunde com Follow Up e é importante avaliarmos essa questão especificamente. Vamos discutir quais são as diferenças em cada etapa do Funil de Vendas e, depois, você vai descobrir como construir o seu Fluxo de Cadência para PROSPECTAR CLIENTES! No final do episódio, vamos explicar como você pode construir um Fluxo de Cadência para CONDUZIR UMA VENDA após a prospecção e finalizar o episódio trazendo dicas práticas de como conduzir o Fluxo de Cadência para depois que apresentamos a PROPOSTA COMERCIAL! Aqui, vamos falar sobre a diferença entre cadência e Follow Up e vamos falar sobre cadência que nós usamos, aqui no SuperVendedores! Mas nunca se esqueça! Partir para o fechamento apenas se o cliente demonstrar um SINAL DE COMPRA! Caso contrário, não estará na hora e você pode se queimar feio com o cliente! Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o ⁠http://bit.ly/News-PapoDeVendedor⁠ e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
O poder da MARCA PESSOAL dos SuperVendedores! feat Natália Mestre
30-10-2023
O poder da MARCA PESSOAL dos SuperVendedores! feat Natália Mestre
Você só tem 7 segundos para causar uma boa primeira impressão. A gente sempre ouviu "não julgue o livro pela capa", mas, no mundo real, é só o que acontece, meu caro! Se você é vendedor e acha que só está vendendo um produto ou serviço, você ERROU. Você, querido vendedor, também está sendo analisado para compra.  Em uma possível concorrência entre você outro vendedor, aquele que demonstrou uma marca pessoal mais forte, vence!  Em um mercado cada vez mais competitivo, destacar-se da concorrência como um SuperVendedor exige estratégias eficazes para construir uma marca pessoal única e memorável.  É fundamental desenvolver e comunicar uma proposta de valor clara e convincente. Identificar e enfatizar os diferenciais que o tornam especial, como habilidades únicas, conhecimentos específicos ou um estilo de abordagem diferenciado, ajuda a destacar-se no mercado. Então, no episódio de hoje, Leandro Munhoz (@le_munhoz) e Daniel Mestre (@danielrmestre)  conversam com Natália Mestre (@nataliamestre) sobre o poder da MARCA PESSOAL para vendedores.  Neste episódio, mergulhamos em uma conversa aprofundada sobre como os vendedores podem alavancar suas carreiras e se destacar em um mercado competitivo, por meio do desenvolvimento de uma marca pessoal autêntica e impactante. Durante o episódio, exploramos estratégias práticas para aprimorar a marca pessoal dos vendedores. Nossa convidada destacou a importância de se conhecer profundamente, compreender seus pontos fortes e áreas de desenvolvimento, e como isso pode contribuir para a criação de uma imagem memorável. Foi um BAITA episódio, querido vendedor! Se eu fosse você, não perderia por nada! Não perca tempo e dê o PLAY! 🔴🔴🔴Conheça o Gestão de SuperVendedores ⇒https://bit.ly/PdV_GestaoSV2023 🟡🟡🟡 Conheça o RD Station CRM ⇒ https://bit.ly/Conheca-RD-CRM2 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor 🔴🔴🔴 Conheça o Podcast F*** my Brain! Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola antes? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM, nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
Como fazer uma REUNIÃO DE VENDAS? Aprenda a conduzir o seu cliente até o fechamento da venda!
23-10-2023
Como fazer uma REUNIÃO DE VENDAS? Aprenda a conduzir o seu cliente até o fechamento da venda!
Reuniões de vendas podem ser um grande desafio. Desde a prospecção e a abordagem comercial até o fechamento da venda, o profissional de vendas deve estar preparado e entender como controlar cada passo da reunião. E olha que existe MUITA DIFERENÇA entre as diversas reuniões de vendas que o vendedor pode ter com o seu cliente. Ela pode ser feita por telefone, pode ser online ou até mesmo pessoalmente. Ela pode ser uma reunião de prospecção e abordagem, pode ser uma reunião de levantamento de necessidades e até mesmo uma de fechamento. Dependendo do seu modelo de negócio, todas as fases da venda podem acontecer em uma única reunião. O mais importante é o profissional de vendas entender que é seu dever controlar cada passo da venda, aprendendo a conduzir o seu cliente dentro de cada fase do seu processo de vendas. Então, no episódio de hoje, Leandro Munhoz (@le_munhoz) e Daniel Mestre (@danielrmestre)  conversam sobre como fazer boas reuniões de vendas! 🔴🔴🔴Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Conheça o RD Station CRM ⇒ https://bit.ly/Conheca-RD-CRM2 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor   🟠🟠🟠 Quer ir no RD SUMMIT e encontrar a galera do Papo de Vendedor? Então aproveite o desconto exclusivo de 15% para você comprar o ingresso ⇒ https://bit.ly/PdV_RDSUMMIT ⇒ Use o cupom PAPODEVENDEDOR Nós começamos o episódio comentando quais são os tipos e variações de REUNIÃO DE VENDAS e debatemos o impacto que ela tem no seu Processo de Vendas. Além disso, falamos sobre como o profissional de vendas pode se PREPARAR para uma REUNIÃO DE VENDAS e como ele pode controlar todo o processo, contribuindo para sua estratégia de Sales Engagement. No final, nós falamos sobre as melhores práticas para as reuniões de Prospecção e Abordagem, que estão mais concentradas no início do funil de vendas. Também falamos sobre como você pode conduzir as reuniões de vendas de Levantamento de Necessidades e de fechamento de vendas. Para isso, trouxemos vários exemplos práticos do que pode ser feito em cada etapa. Um episódio prático, com muita técnica e comportamento. Como um podcast de vendas deve ser! Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
Quais são as melhores técnicas de vendas de serviço B2B? feat Renan Caixeiro
16-10-2023
Quais são as melhores técnicas de vendas de serviço B2B? feat Renan Caixeiro
Quando falamos de VENDA DE SERVIÇO, estamos falando de vender algo que vai ser construído no cliente e não de um produto que ele vê, analisa e compra! Isso traz um desafio enorme para o vendedor e ele precisa se adaptar para conseguir ter sucesso na hora de vender serviços, principalmente o B2B. É justamente por isso que vender SERVIÇO não é para qualquer um. Requer conhecimento do serviço, do mercado e das necessidades do cliente. É vender sem mentir, nem omitir, trabalhando sempre as objeções que surgem por falar a realidade. Pare e pense: quando você compra um serviço, será que ele vai ser entregue? Se ele for, como será? Será que o vendedor está mentindo? Será que é tudo isso? 😱 Então, no episódio de hoje, Leandro Munhoz (@le_munhoz) e Daniel Mestre (@danielrmestre)  conversam com Renan Caixeiro (@renancaixeiro) sobre quais são as melhores técnicas de vendas de serviço, principalmente quando atendemos às empresas (B2B). Durante o episódio, iniciamos a conversa trazendo as 3 maiores dificuldades de se vender um serviço B2B e falamos sobre como identificar gaps no seu processo de venda de serviços. Na sequência, falamos de 9 passos para gerar mais valor no seu serviço durante a venda B2B para um novo cliente e sobre como fazer gestão de carteira de clientes quando trabalhamos com serviço. Nós trabalhamos conceitos como LTV (Life Time Value), falamos sobre como aplicar técnicas para fazer upsell e cross sell. Tudo isso para aumentar a lucratividade da nossa carteira de clientes. Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! 🔴🔴🔴Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Conheça o RD Station CRM ⇒ https://bit.ly/Conheca-RD-CRM2 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor   🟠🟠🟠 Quer ir no RD SUMMIT e encontrar a galera do Papo de Vendedor? Então aproveite o desconto exclusivo de 15% para você comprar o ingresso ⇒ https://bit.ly/PdV_RDSUMMIT ⇒ Use o cupom PAPODEVENDEDOR Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
Como definir a REMUNERAÇÃO, a COMISSÃO e os BENEFÍCIOS para vendedores! Feat Fernando Sollak & TOTVS / Trilha Recrutamento e Seleção
12-10-2023
Como definir a REMUNERAÇÃO, a COMISSÃO e os BENEFÍCIOS para vendedores! Feat Fernando Sollak & TOTVS / Trilha Recrutamento e Seleção
Definir uma estratégia de remuneração, comissão e benefícios para vendedores é um passo crucial para motivar a equipe, alinhar os interesses e impulsionar o desempenho de uma empresa.  A remuneração e comissão adequadas incentivam os vendedores a alcançarem metas e superarem desafios, enquanto os benefícios agregam valor e melhoram a satisfação no trabalho. As comissões desempenham um papel fundamental na motivação dos vendedores, pois estão diretamente ligadas ao seu sucesso individual. A definição de uma estrutura de comissões clara e atrativa é essencial. Pode-se optar por diferentes modelos, como comissões fixas, com base em percentuais de vendas ou comissões progressivas conforme as metas são atingidas. Alinhar as comissões com os objetivos da empresa e oferecer incentivos para a venda de produtos estratégicos também é uma prática eficaz. 🔴🔴🔴 Recrutamento & Seleção de Vendedores ⇒ https://bit.ly/RS-de-Vendedores  🟡🟡🟡 Baixe o Relatório da Pesquisa Panorama de Vendas 2023 ⇒  https://bit.ly/Panorama-Vendas2023  🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor   🟠🟠🟠 Quer ir no RD SUMMIT e encontrar a galera do Papo de Vendedor? Então aproveite o desconto exclusivo de 15% para você comprar o ingresso ⇒ https://bit.ly/PdV_RDSUMMIT ⇒ Use o cupom PAPODEVENDEDOR Então, no episódio de hoje, Daniel Mestre (@danielrmestre) e Luciane Soares (Linkedin da Lu) conversam com Fernando Sollak (Linkedin do Fernando) sobre como a remuneração, comissão e benefícios impactam o desempenho do vendedor na empresa, e como fazer essa definição de forma interessante para ambos: contratante e contratado!  Falamos também que, além da remuneração e comissão, os benefícios desempenham um papel importante na retenção e satisfação dos vendedores.  Oferecer vantagens como plano de saúde, vale-refeição, treinamentos profissionais e oportunidades de crescimento pode ser decisivo na escolha de um vendedor em permanecer na empresa.  Ao personalizar os benefícios de acordo com as necessidades e desejos da equipe, a empresa demonstra cuidado com o bem-estar e o desenvolvimento de seus colaboradores. Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES?  Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo?E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
Como Aumentar as Vendas com um Programa de Indicação? feat Leandro Martins & Buzzlead
09-10-2023
Como Aumentar as Vendas com um Programa de Indicação? feat Leandro Martins & Buzzlead
Operacionalizar o crescimento de um negócio é uma tarefa crucial para qualquer empresa que deseja prosperar no mercado altamente competitivo de hoje. Muitas vezes, a abordagem tradicional de funis de marketing é adotada, mas há uma alternativa poderosa que está ganhando destaque: os Loops de crescimento. O marketing de indicação é uma das estratégias mais poderosas e eficazes para impulsionar o crescimento de qualquer negócio. É uma abordagem baseada na confiança, onde os clientes satisfeitos recomendam produtos ou serviços a amigos, familiares e conhecidos. 🔴🔴🔴Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Conheça o RD Station CRM ⇒ https://bit.ly/Conheca-RD-CRM2 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor 🟠🟠🟠 Quer ir no RD SUMMIT e encontrar a galera do Papo de Vendedor? Então aproveite o desconto exclusivo de 15% para você comprar o ingresso ⇒ https://bit.ly/PdV_RDSUMMIT ⇒ Use o cupom PAPODEVENDEDOR Então, no episódio de hoje, Leandro Munhoz (@le_munhoz) e Daniel Mestre (@danielrmestre) conversam com Leandro Martins (@leandrometa) sobre como estruturar o seu programa de indicação de clientes. Durante o episódio, começamos conversando sobre o que é Marketing de Indicação e avançamos sobre como incentivar os clientes a participarem ativamente do programa de indicação da sua empresa. Conversamos sobre as 3 coisas mais importantes na hora de criar um programa de indicação e como medir o sucesso do programa. Afinal de contas, as métricas são importantes. Finalizamos dando uma super dica sobre COMO e QUANDO os vendedores devem pedir indicação para os seus clientes. Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
DIA DO PROFISSIONAL DE VENDAS! feat Zé Ricardo Noronha & Paixão por Vendas
02-10-2023
DIA DO PROFISSIONAL DE VENDAS! feat Zé Ricardo Noronha & Paixão por Vendas
Não sei se você sabe, mas no dia 1º de Outubro comemoramos o DIA DO PROFISSIONAL DE VENDAS! Pensando nisso, resolvemos gravar um episódio especial para falarmos justamente sobre isso! Então, no episódio de hoje, Leandro Munhoz (@le_munhoz) e Daniel Mestre (@danielrmestre)  conversam com Zé Ricardo Noronha (@JoseRicardoNoronha) sobre a profissão mais importante e antiga do mundo. Durante o episódio, nós comentamos como entramos na carreira de profissionais de vendas e também o que mudou na profissão nos últimos anos de mercado. Aqui, falamos sobre a evolução do trabalho e como tudo mudou muito rápido. Na sequência, falamos sobre a diferença entre SER e ESTAR vendedor e discutimos se vender é arte ou ciência! Finalizamos o episódio destacando os principais conhecimentos e habilidades do vendedor do futuro e como podemos nos preparar para as mudanças que estão por vir! Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! 😁 🔴🔴🔴Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Participe do evento Dia do Profissional de Vendas 2023 ⇒ https://bit.ly/DiadoVendedor2023 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor   🟠🟠🟠 Quer ir no RD SUMMIT e encontrar a galera do Papo de Vendedor? Então aproveite o desconto exclusivo de 15% para você comprar o ingresso ⇒ https://bit.ly/PdV_RDSUMMIT ⇒ Use o cupom PAPODEVENDEDOR Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
Você é um profissional de vendas AUTÊNTICO ou uma cópia barata da concorrência? feat Maria Valadares
25-09-2023
Você é um profissional de vendas AUTÊNTICO ou uma cópia barata da concorrência? feat Maria Valadares
Você é um profissional de vendas AUTÊNTICO ou uma cópia barata da concorrência?  A resposta pode ser o divisor de águas entre o sucesso e a estagnação na sua carreira.  Vamos desvendar como a autenticidade se tornou um poderoso trunfo nas vendas modernas e como você pode cultivá-la para conquistar a confiança dos clientes e fechar negócios de maneira genuína e impactante. 🔴🔴🔴Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Participe do evento Dia do Profissional de Vendas 2023 ⇒ https://bit.ly/DiadoVendedor2023 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor   🟠🟠🟠 Quer ir no RD SUMMIT e encontrar a galera do Papo de Vendedor? Então aproveite o desconto exclusivo de 15% para você comprar o ingresso ⇒ https://bit.ly/PdV_RDSUMMIT ⇒ Use o cupom PAPODEVENDEDOR Então, no episódio de hoje, Daniel Mestre (@danielrmestre)  conversa com Maria Valadares  (@mafevaladares) sobre autenticidade em vendas e como não ser antiprofissional mesmo sendo você mesmo! Sabemos que a competição nas vendas é feroz, e muitos profissionais acabam caindo na armadilha de imitar táticas e discursos de sucesso de outros vendedores.  Mas será que esse é o caminho certo?  Vamos compartilhar dicas práticas para descobrir sua autenticidade nas vendas, criando conexões genuínas com seus clientes e fortalecendo sua marca pessoal. Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! 🔴🔴🔴Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Participe do evento Dia do Profissional de Vendas 2023 ⇒ https://bit.ly/DiadoVendedor2023 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://www.youtube.com/@PodCastPapodeVendedor  🟠🟠🟠 Quer ir no RD SUMMIT e encontrar a galera do Papo de Vendedor? Então aproveite o desconto exclusivo de 15% para você comprar o ingresso ⇒ https://bit.ly/PdV_RDSUMMIT Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
Os conhecimentos e as Habilidades do profissional de vendas do FUTURO! feat Théo Orosco & RD Station
18-09-2023
Os conhecimentos e as Habilidades do profissional de vendas do FUTURO! feat Théo Orosco & RD Station
No passado, as vendas eram frequentemente associadas a habilidades técnicas, como conhecimento de produtos, ferramentas de automação e processos de vendas.   No entanto, nos últimos anos, testemunhamos uma transformação notável no cenário de vendas. As linhas entre as habilidades técnicas (hard skills) e as habilidades interpessoais (soft skills) estão se tornando cada vez mais tênues.  🔴🔴🔴Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Participe do evento Dia do Profissional de Vendas 2023 ⇒ https://bit.ly/DiadoVendedor2023 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor   🟠🟠🟠 Quer ir no RD SUMMIT e encontrar a galera do Papo de Vendedor? Então aproveite o desconto exclusivo de 15% para você comprar o ingresso ⇒ https://bit.ly/PdV_RDSUMMIT Então, no episódio de hoje, Leandro Munhoz (@le_munhoz) e Daniel Mestre (@danielrmestre)  conversam com Théo Orosco(Linkedin do Théo) sobre Os conhecimentos e as Habilidades do profissional de vendas do FUTURO.  Conversamos sobre o impacto das novas tecnologias no papel do vendedor no mundo, sobre como entendemos as tecnologias emergentes, como inteligência artificial e análise de dados no conjunto de habilidades de um profissional de vendas do futuro. Falamos sobre como  a crescente automação e inteligência artificial no campo das vendas e como os vendedores  podem equilibrar o uso de tecnologia com a necessidade de construir relacionamentos sólidos com os clientes.  E, por fim, discutimos sobre a ética do futuro: com consumidores valorizando cada vez mais empresas que demonstram transparência, como os profissionais de vendas podem ser treinados para agir eticamente em todas as etapas do processo de vendas.  Super interessante, não acha!? Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
Assessment: como utilizar essas ferramentas no seu processo seletivo? / Trilha Recrutamento e Seleção
14-09-2023
Assessment: como utilizar essas ferramentas no seu processo seletivo? / Trilha Recrutamento e Seleção
No contexto de recrutamento e seleção, as ferramentas de acesso são valiosas para avaliar as competências necessárias para uma vaga específica.  Antes de aplicar qualquer ferramenta, é fundamental definir claramente quais competências são relevantes para a posição. Essas competências podem incluir habilidades técnicas, comportamentais e organizacionais. É importante ressaltar que o resultado de uma ferramenta de acesso não deve ser o único critério para aprovação ou reprovação de um candidato. Em vez disso, ele complementa a entrevista e fornece informações adicionais para uma decisão mais informada. 🔴🔴🔴 Recrutamento & Seleção de Vendedores ⇒ https://bit.ly/RS-de-Vendedores  🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor   🟡🟡🟡Link do Assessment:  https://bit.ly/RS-de-Vendedores  🟠🟠🟠 Quer ir no RD SUMMIT e encontrar a galera do Papo de Vendedor? Então aproveite o desconto exclusivo de 15% para você comprar o ingresso ⇒ https://bit.ly/PdV_RDSUMMIT ⇒ Use o cupom PAPODEVENDEDOR 🟣🟣🟣Participe do evento Dia do Profissional de Vendas 2023 ⇒ https://bit.ly/DiadoVendedor2023 Então, no episódio de hoje, Daniel Mestre (@danielrmestre) e Luciane Soares (Linkedin da Lu) conversam com Reed Nelson sobre Assessment: como utilizar essas ferramentas no seu processo seletivo? Exploramos a importância das ferramentas de avaliação em processos de recrutamento e desenvolvimento de pessoas e discutimos como essas ferramentas podem ser usadas de maneira eficaz em diferentes cenários, destacando a relevância de ter objetivos claros ao aplicá-las. É importante entender a diferença entre testes psicológicos e ferramentas de acesso. Os testes psicológicos são restritos a psicólogos com registro ativo e estão sujeitos a regulamentações éticas estritas. Por outro lado, as ferramentas de acesso são mais amplas em seu alcance e podem ser aplicadas por profissionais de diversas áreas. Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo?E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
Jeito Silvio Santos de Vender e Engajar Pessoas! A Cultura Baú da Felicidade! feat Newton F.
11-09-2023
Jeito Silvio Santos de Vender e Engajar Pessoas! A Cultura Baú da Felicidade! feat Newton F.
Quem nunca ouviu o famoso "Quem quer dinheiro?" do mestre Silvio Santos? Esse é apenas um dos exemplos do seu jeito único de se conectar com o público. Assim como ele, vocês vendedores, têm a oportunidade de criar laços genuínos com seus clientes. Lembrem-se, não vendem apenas produtos, mas também sonhos e soluções para suas necessidades. No universo das vendas porta a porta, a cultura do "Baú da Felicidade" ganha vida. Assim como o baú do Silvio reserva surpresas encantadoras, cada visita a um cliente deve ser uma experiência memorável. Usem o poder do humor e do carisma para deixar uma marca positiva. Lembrem-se, um sorriso genuíno é o passaporte para o coração do cliente. Não se engane, assim como no programa "Topa Tudo por Dinheiro", a persistência é fundamental. O "Jeito Silvio Santos" de vender envolve determinação e coragem para enfrentar desafios. Não se deixem abater por um "não", transformem-no em um "sim" com habilidade e resiliência.  Como diz o mestre, "quem quer dinheiro na mão, avança e mostra sua determinação!" 🔴🔴🔴Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Conheça o RD Station CRM ⇒ https://bit.ly/Conheca-RD-CRM2 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor   🟠🟠🟠 Quer ir no RD SUMMIT e encontrar a galera do Papo de Vendedor? Então aproveite o desconto exclusivo de 15% para você comprar o ingresso ⇒ https://bit.ly/PdV_RDSUMMIT ⇒ Use o cupom PAPODEVENDEDOR Então, no episódio de hoje, Leandro Munhoz (@le_munhoz) e Daniel Mestre (@danielrmestre)  conversam com Newton Felicíssimo (Linkedin do Newton) sobre o Jeito Silvio Santos de Vender e Engajar Pessoas!  Newton construiu do ZERO a equipe de vendedores porta a porta dentro da "cultura Silvio Santos". Sua história com o Baú da Felicidade envolve muito suor, motivação e trabalho duro!  Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! 🔴🔴🔴Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Conheça o RD Station CRM ⇒ https://bit.ly/Conheca-RD-CRM2 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://www.youtube.com/@PodCastPapodeVendedor  🟠🟠🟠 Quer ir no RD SUMMIT e encontrar a galera do Papo de Vendedor? Então aproveite o desconto exclusivo de 15% para você comprar o ingresso ⇒ https://bit.ly/PdV_RDSUMMIT Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
Como vender para pessoas difíceis? Estratégias para Transformar Problemas em Oportunidades!
04-09-2023
Como vender para pessoas difíceis? Estratégias para Transformar Problemas em Oportunidades!
Nas complexas artes das vendas, enfrentar diferentes tipos de personalidade é uma habilidade essencial para garantir o sucesso.  A tomada de decisão de compra é muitas vezes guiada pelas emoções das pessoas. A sensação de experimentar o aroma de um novo par de sapatos de couro italiano, por exemplo, pode despertar sentimentos de entusiasmo e satisfação.  No entanto, quando nos deparamos com clientes que estão experimentando emoções negativas, a dinâmica muda.  🔴🔴🔴Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Conheça o RD Station CRM ⇒ https://bit.ly/Conheca-RD-CRM2 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor   🟠🟠🟠 Quer ir no RD SUMMIT e encontrar a galera do Papo de Vendedor? Então aproveite o desconto exclusivo de 15% para você comprar o ingresso ⇒ https://bit.ly/PdV_RDSUMMIT ⇒ Use o cupom PAPODEVENDEDOR Então, no episódio de hoje, Leandro Munhoz (@le_munhoz) e Daniel Mestre (@danielrmestre)  exploraram estratégias valiosas para lidar com clientes difíceis, transformando situações desafiadoras em oportunidades de vendas. Clientes problemáticos podem ser definidos como aqueles que permitem que suas emoções negativas influenciem suas decisões de compra. Em vez de serem guiados pela lógica e razão, esses clientes são dominados por sentimentos que podem prejudicar a relação com o vendedor. É essencial, portanto, desenvolver habilidades eficazes para lidar com essas situações, transformando clientes insatisfeitos em defensores leais da sua marca. Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! 🔴🔴🔴Conheça o Programa de Aceleração ⇒https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Conheça o RD Station CRM ⇒ https://bit.ly/Conheca-RD-CRM2 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://www.youtube.com/@PodCastPapodeVendedor  🟠🟠🟠 Quer ir no RD SUMMIT e encontrar a galera do Papo de Vendedor? Então aproveite o desconto exclusivo de 15% para você comprar o ingresso ⇒ https://bit.ly/PdV_RDSUMMIT Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
Como Prospectar e Abordar clientes sem parecer um GOLPISTA! / CLÍNICA DE VENDAS Lançamento
28-08-2023
Como Prospectar e Abordar clientes sem parecer um GOLPISTA! / CLÍNICA DE VENDAS Lançamento
Muitos profissionais enfrentam o desafio de serem prontamente rejeitados ou associados a práticas fraudulentas logo no início da conversa. Para contornar essa situação e estabelecer um relacionamento genuíno com os potenciais clientes, é crucial adotar estratégias cuidadosas e autênticas. Uma forma eficaz de evitar ser confundido com um golpista é iniciar a conversa de forma personalizada e contextualizada. Antes de fazer a ligação, é importante pesquisar sobre a empresa do cliente e identificar como os produtos ou serviços oferecidos podem ser relevantes para as necessidades ou desafios específicos desse cliente.  Isso demonstra que você não está apenas seguindo um script genérico, mas sim preocupado em fornecer soluções que se alinhem às suas demandas. Então, no episódio de hoje, Leandro Munhoz (@le_munhoz) e Daniel Mestre (@danielrmestre)  conversam sobre Como Prospectar e Abordar clientes sem parecer um GOLPISTA! Falamos que a chave está em construir relacionamentos autênticos baseados na confiança e na compreensão mútua, de modo a quebrar barreiras iniciais e estabelecer uma base sólida para futuras interações. Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! 🔴🔴🔴Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Conheça o RD Station CRM ⇒ https://bit.ly/Conheca-RD-CRM2 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://www.youtube.com/@PodCastPapodeVendedor  🟠🟠🟠 Quer ir no RD SUMMIT e encontrar a galera do Papo de Vendedor? Então aproveite o desconto exclusivo de 15% para você comprar o ingresso ⇒ https://bit.ly/PdV_RDSUMMIT Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
Desenvolvimento em Vendas! Qual a importância de participar de eventos? feat RD Station & Abdalla Daichoum
21-08-2023
Desenvolvimento em Vendas! Qual a importância de participar de eventos? feat RD Station & Abdalla Daichoum
Com cada vez mais pessoas passando seu tempo online construindo suas marcas e negócios, mais do que nunca tornou-se importante conectar-se com pessoas offline. Investir tempo em conhecer pessoas, criar conexões e fortalecer relacionamentos pode abrir portas para futuras colaborações, parcerias e oportunidades de marketing de afiliados. É preciso sair da zona de conforto e interagir com outras pessoas para colher os frutos dessas conexões. Líderes de sucesso são eternos aprendizes, e eventos ao vivo são uma excelente oportunidade para adquirir novos conhecimentos. Participar de palestras, workshops e sessões de aprendizado pode apresentar abordagens inovadoras para problemas em seu negócio e proporcionar novas ideias para melhorar suas estratégias.  Nunca subestime o valor de investir em si mesmo e em seu desenvolvimento profissional. 🔴🔴🔴 Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PdV_PASV 🟡🟡🟡 Conheça o RD Station CRM ⇒ https://bit.ly/Conheca-RD-CRM2 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://youtube.com/@PodCastPapodeVendedor   🟠🟠🟠 Quer ir no RD SUMMIT e encontrar a galera do Papo de Vendedor? Então aproveite o desconto exclusivo de 15% para você comprar o ingresso ⇒ https://bit.ly/PdV_RDSUMMIT ⇒ Use o cupom PAPODEVENDEDOR Então, no episódio de hoje, Leandro Munhoz (@le_munhoz) e Daniel Mestre (@danielrmestre)  conversam com Abdalla Daichoum ( Linkedin Abdalla ) , Executivo de Contas de Eventos do time do RD Summit,  sobre qual a importância de participar de eventos no desenvolvimento da carreira em vendas! Conversamos sobre como a Pandemia impactou essa percepção da importância dos eventos presenciais, se ir ou não a esses eventos é perda de tempo ou faz diferença mesmo na vida das pessoas que participam e como podemos aproveitar ao máximo esses dias fora das reuniões online!  Afinal, participar de eventos presenciais como conferências nacionais, vai te ajudar a afiar o machado? Vem ouvir para saber o que achamos! Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message
O que vende mais? TELEFONE ou WHATSAPP? feat Cinthia Aline & IP FORCE
17-08-2023
O que vende mais? TELEFONE ou WHATSAPP? feat Cinthia Aline & IP FORCE
Com a evolução das tecnologias de comunicação, esses dois canais têm se destacado no mundo das vendas, gerando muitas divergências nas equipes comerciais.  Abordaremos as vantagens e desafios de cada meio, bem como a importância de utilizá-los em conjunto para obter resultados ainda mais expressivos. O telefone tem sido uma ferramenta poderosa de vendas, permitindo uma comunicação síncrona entre vendedor e cliente.  A capacidade de ouvir o tom de voz, identificar a entonação e até mesmo perceber a respiração do interlocutor cria um vínculo humano e personalizado.  Esse tipo de interação possibilita entender melhor o perfil do cliente, suas necessidades e preferências, o que contribui para um relacionamento mais próximo e autêntico. Por outro lado, o WhatsApp tem se mostrado uma ferramenta eficaz para o follow-up, pós-venda e até mesmo para realizar vendas diretas. No entanto, a comunicação assíncrona pode ser mais fria e distante, dificultando a interpretação das intenções e emoções do cliente. Embora seja possível enviar mensagens de áudio e tentar transmitir a tonalidade, ainda assim, não se compara à conexão criada por uma chamada telefônica. 🔴🔴🔴Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PASV2023 🟡🟡🟡 Conheça a IP Force ⇒ https://api.whatsapp.com/send?phone=+551129080211 ou acesse o Website AQUI 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://www.youtube.com/@PodCastPapodeVendedor  Então, no episódio de hoje, Leandro Munhoz (@le_munhoz) e Daniel Mestre (@danielrmestre)  conversam com Cinthia da IP FORCE (@ip_force) sobre "O que vende mais? TELEFONE ou WHATSAPP?" Neste episódio discutimos sobre como é fundamental que os gestores acompanhem de perto as atividades de vendas e forneçam as ferramentas adequadas para a equipe. O uso de CRM (Customer Relationship Management) permite monitorar as interações, registrar a sequência de contatos e obter métricas valiosas para análise de resultados.  Além disso, integradores de WhatsApp e Pabx virtual são recursos valiosos que auxiliam na mensuração do esforço de vendas e no entendimento da experiência do cliente. Não perca tempo e dê o PLAY neste episódio! 🔴🔴🔴Conheça o Programa de Aceleração ⇒ https://bit.ly/PASV2023 🟡🟡🟡 Conheça a IP Force ⇒ https://bit.ly/IPForce ou acesse o Website AQUI 🟢🟢🟢 Siga nosso Canal no YouTube ⇒ https://www.youtube.com/@PodCastPapodeVendedor Quer entrar em contato com nosso time comercial e entender mais sobre as nossas soluções personalizadas para empresas e equipes comerciais? Clique AQUI e converse pelo WhatsApp! Quer assinar a Newsletter do Papo de Vendedor e ficar por dentro de tudo que rola ANTES? Acesse o http://bit.ly/News-PapoDeVendedor e se inscreva gratuitamente! Você está ouvindo no iPhone (IOS) ou no Android? O que você acha de deixar sua avaliação com ⭐⭐⭐⭐⭐ na loja do seu aplicativo? Isso ajuda a gente a levar o Papo de Vendedor para muito mais gente! Podemos contar contigo? E SIM! Nós estamos no Spotify! Acesse AGORA pelo link http://bit.ly/Spotify-PapoDeVendedor Até o próximo episódio! 😁 --- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/papo-de-vendedor/message