Conversa de CEO #062 | A Liderança exige energia!

Podcast Empresa Autogerenciável | Marcelo Germano

12-11-2024 • 21 min

SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA EAG:

https://eag.com.br/programa-eag?utm_source=spotify&utm_medium=organic&utm_campaign=conversaceo&utm_term=62&utm_content=descricao

No episódio da semana do Conversa de CEO, linha editorial do Podcast Empresa Autogerenciável, Rogério Valentim, CEO do EAG, fala sobre a importância de manter a energia sendo CEO de uma empresa e dá dicas indispensáveis, baseadas na sua própria experiência.


NAVEGUE PELO PODCAST:

00:00 - Introdução

01:52 - Porque manter a energia alta e o humor positivo?

07:03 - Cansaço é diferente de Energia baixa

11:28 - Energia do time está baixa, O que fazer?

13:04 - Como medir o nível de energia necessário pro time?

14:19 - Existe troca de Energia entre pessoas?

19:04 - Como implantar rituais de energia?

21:00 - Encerramento


SOBRE O PROGRAMA: Conversa de CEO é uma linha editorial do Podcast Empresa Autogerenciável, que tem como missão trazer conteúdo de alto valor para líderes e donos de empresas!


SOBRE O PODCAST EMPRESA AUTOGERENCIÁVEL: Um podcast repleto de dicas e conselhos de um empreendedor de sucesso, que ajudará você a acabar com o caos na sua empresa através de uma equipe autogerenciável!


O QUE É O PROGRAMA EAG? Um treinamento exclusivo para donas e donos de empresas, baseado nos 6 pilares de uma empresa autogerenciável: Domínio Pessoal, Cultura, Liderança, Gestão, Finanças e Tração.


SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA EAG:

https://eag.com.br/programa-eag?utm_source=spotify&utm_medium=organic&utm_campaign=conversaceo&utm_term=62&utm_content=descricao

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS:

EAG:

https://www.instagram.com/empresaautogerenciavel/

ROGÉRIO VALENTIM:

https://www.instagram.com/rogeriovalentimeag/


Siga o Podcast Empresa Autogerenciável no Spotify

Avalie o podcast!

Deixe nos comentários qual foi o comando que você pegou!

Compartilhe com os amigos

Você pode gostar

Os Sócios Podcast
Os Sócios Podcast
Grupo Primo
Top Áudio Livros
Top Áudio Livros
Top Áudio Livros
Market Makers
Market Makers
Market Makers
MUNDO RICO
MUNDO RICO
Mundo Rico
PABLO MARÇAL
PABLO MARÇAL
PABLO MARÇAL
Paulo Vieira
Paulo Vieira
Paulo Vieira
Stock Pickers
Stock Pickers
InfoMoney
Reprograme Seu Cérebro Cast
Reprograme Seu Cérebro Cast
André Buric, fundador do BrainPower | A sua Academia Cerebral e criador do Método Reprograme Seu Cérebro
Genial Podcast
Genial Podcast
Genial Investimentos