24CAST | O maior podcast sobre Bitrix24 | CRMThink

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O 24CAST é o primeiro e maior podcast do mundo para assuntos ligados ao Bitrix24, plataforma de comunicação e colaboração. Está ativo desde 2018 (em sua 7ª temporada em 2024) e em 2021 ganhou o prêmio de Best Bitrix24 Promo Activity. Com apresentação do CEO da CRMThink, Romualdo Silva, o projeto é exclusivo da empresa, que fala sobre as ferramentas Bitrix24, traz papos com especialistas, cases de sucesso e grandes oportunidades de impulsionar o seu negócio! read less
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Episódios

#238 Comunidades: não deixe de se conectar com a sua!
29-02-2024
#238 Comunidades: não deixe de se conectar com a sua!
Mais do que apenas um grupo de consumidores, uma comunidade representa uma rede de indivíduos conectados por interesses comuns, valores compartilhados e uma afinidade genuína pela marca.  É claro que, no cenário competitivo e dinâmico do mercado atual, as marcas enfrentam o desafio constante de se destacar, cativar e manter a lealdade de seus clientes. Nesse contexto, a construção de uma comunidade em torno de uma marca emergiu como uma estratégia essencial e poderosa. Neste episódio, Romualdo se junta a Filipe Bento e Gustavo Pagotto para falar da importância de construir uma comunidade e por que você também deveria ter e fazer parte de uma! Participantes do Episódio: Romualdo Silva — CEO CRMThinkFilipe Bento - Br24Gustavo Pagotto - Pipelovers Veja um resumo do nosso bate-papo: Neste episódio do 24Cast, o tema é comunidades e como elas são importantes para se conectar e aprender. Os convidados são Felipe, profissional de prestígio no ecossistema de vendas, e Gustavo Pagoto, especialista em comunidades. Eles discutem a importância das comunidades e como elas podem ser poderosas para compartilhar conhecimento, receber suporte emocional, alcançar objetivos em comum e estimular a expressão criativa. A importância das comunidades para buscar identidade, pertencimento e validação.O compartilhamento de conhecimento e aprendizado como parte essencial das comunidades.O suporte social e emocional que as comunidades oferecem.A colaboração e o alcance de objetivos em comum nas comunidades.A expressão cultural e criativa como elemento fundamental para o engajamento nas comunidades.
#237 Poder dos campos personalizados no Bitrix24
22-02-2024
#237 Poder dos campos personalizados no Bitrix24
Cada sistema de CRM possui um conjunto padrão de campos em seus formulários, no entanto, dada a singularidade de cada negócio, é comum a necessidade de campos personalizados. Os campos personalizados do Bitrix24 são criados pelos usuários do CRM e estão disponíveis em todos os elementos, possuindo as mesmas características dos campos do sistema. No episódio de hoje, Romualdo se une a William Oliveira, da Gaia Consulting, para falar sobre a flexibilidade e poder que essa funcionalidade oferece aos usuários. Vem com a gente! Participantes do Episódio: Romualdo Silva — CEO CRMThinkWilliam Diego de Oliveira — Gaia Consulting Material de apoio: Leia o help desk sobre campos personalizados.Aprenda como adicionar campos personalizados aos documentos do inventárioEntenda como tornar um campo personalizado visível apenas para usuários selecionadosAprenda a gerenciar campos na ficha de CRMAssista ao episódio 212 sobre Bitrix24.Sign no YouTube! 🧡 Veja um resumo do nosso bate-papo: 💪 Campos personalizados permitem uma customização poderosa no Bitrix 24.💪 É importante estruturar e controlar a quantidade de campos criados.💪 A identificação da origem dos campos facilita a organização e o mapeamento.💪 A personalização de campos nativos traz autonomia para os clientes.💪 A criação de campos pode ser feita diretamente no formulário ou nas configurações.💪 É fundamental não editar o nome dos campos nativos para evitar problemas.💪 Existem diversos tipos de campos disponíveis, como texto aberto, data, número e vinculados a outras entidades.
#235 CoPilot: a inteligência artificial no Bitrix24
08-02-2024
#235 CoPilot: a inteligência artificial no Bitrix24
No final de 2023, o Bitrix24 lançou o Bitrix24 Vega, uma atualização que tinha como principal adicional uma função muito esperada: a inteligência artificial. O CoPilot surge como um chatbot com inteligência artificial projetado para responder perguntas e auxiliar na resolução de tarefas cotidianas e nesse episódio, vamos discutir mais sobre sua aplicação no dia a dia dos usuários do Bitrix24! Ao lado de Leonardo Gabrielli, Romualdo Silva explora funcionalidades, como a organização de ideias e a melhoria da eficiência no planejamento de projetos e muito mais! Vem com a gente! Assista o episódio: https://youtu.be/vehjIRwEe8o?si=jDN-OVKOXX5aVXS4 Participantes do Episódio: Romualdo Silva — CEO CRMThinkLeonardo Gabrielli - CRMThink Material de apoio: Ouça o episódio: 24Cast #234 | Tendências Bitrix24 para 2024 (com Filipe Bento) 🧡 Veja um resumo do nosso bate-papo: 🤖 O CoPilot é uma ferramenta de inteligência artificial presente no Bitrix24. 📝 Ele permite a organização de ideias e o planejamento de projetos de forma mais eficiente. 📊 Empresas estão priorizando o uso da inteligência artificial em suas estratégias de negócio. 💼 O uso da inteligência artificial pode resultar em um aumento de 66% na performance dos trabalhadores. 💡 O CoPilot facilita o acesso ao Chat GPT, permitindo a geração de ideias e respostas rápidas. 🔒 O CoPilot não armazena dados pessoais e pode ser desativado, garantindo privacidade. 🌟 A inteligência artificial é uma poderosa ferramenta para facilitar o trabalho e aumentar a produtividade.
#234 Tendências Bitrix24 para 2024 (com Filipe Bento)
01-02-2024
#234 Tendências Bitrix24 para 2024 (com Filipe Bento)
Este ano, como parece dizer em seu próprio nome, é o ano do Bitrix24! E com muitas novidades, tendências e ideias para transformar a maneira como usamos a plataforma e fazemos negócios, nada melhor que começar a sétima temporada do 24Cast falando sobre as principais oportunidades deste ano. Ao lado de Filipe Bento, CEO da Br24, Romualdo Silva traz todos esses pontos e mais um pouco no nosso pontapé inicial de 2024! Vem com a gente! Participantes do Episódio: Romualdo Silva — CEO CRMThink Filipe Bento – CEO Br24 Material de apoio: Participe da comunidade Bitrix24! Clique aqui! Ouça o episódio: Romualdo da Silva ⚡ Como desenvolver conexões de valor e parcerias para impactar negócios de sucesso #22 Ou veja o vídeo no YouTube: desenvolva conexões de valor e parcerias para impactar negócios de sucesso com Romualdo da Silva 🧡 Veja um resumo do nosso bate-papo: Comunidade de usuários Bitrix24 Apresentação da comunidade que já conta com mais de 1.800 membros, usuários do Bitrix24 no Brasil e convite para participação. Eventos e masterclasses da comunidade Discussão sobre os eventos e masterclasses promovidos pela comunidade de usuários, com foco na integração de sistemas. Tendências do Bitrix24 para 2024 Falamos sobre as possíveis tendências e melhorias que o sistema Bitrix24 pode ter ao longo de 2024, com foco em inteligência artificial e automação de marketing. Lembrando tendências discutidas no ano anterior como melhorias no aplicativo móvel e no CRM e comentando sobre a evolução da inteligência artificial no Bitrix24 e Apostando que a inteligência artificial continuará se desenvolvendo no Bitrix24 ao longo de 2024, principalmente em integrações e novas funcionalidades. Integração e gestão de projetos Ponto recorrente de pedidos de melhoria, principalmente para grandes empresas, falamos sobre a falta de uma gestão de projeto mais robusta, principalmente para fazer a gestão da empresa inteira. Estrutura de grupos de trabalho é boa, mas falta dashboards e visão geral para acompanhamento de projetos. Melhorias na experiência do usuário Pontos que podem ser melhorados na interface e usabilidade da plataforma para aumentar a adoção. Também falamos sobre a necessidade de tornar os relatórios e filtros mais intuitivos para melhorar a experiência do usuário e aumentar a adoção e como o Bitrix24 já está na linha de frente, mas ainda há funcionalidades que podem ser melhoradas, como a interface de alguns módulos. Planejamento de eventos presenciais Trouxemos também uma discussão sobre a volta dos eventos presenciais e a tendência de reunir o ecossistema de forma presencial novamente, em que comentamos como os negócios estão voltando à normalidade após a pandemia e que os eventos presenciais fazem bem tanto para as pessoas quanto para os negócios e que acredita-se que neste ano pode haver uma tendência de reunir o ecossistema de software de forma presencial novamente.
#230 Livro Estruturando Customer Success (com Lui von Holleben)
23-11-2023
#230 Livro Estruturando Customer Success (com Lui von Holleben)
Quais as empresas que mais o fascinam como cliente?   Startups e empresas de alto crescimento sacaram que precisam investir no Sucesso do Cliente, mas poucas pessoas sabem como bem estruturar as estratégias de retenção, adoção, expansão e satisfação por meio da base de clientes.   Em Estruturando Customer Success, Lui von Holleben, especialista em construir operações de Sucesso do Cliente ao longo de quase uma década, compartilha suas experiências e conhecimentos sobre como desenvolver estratégias para contratar e desenvolver um time de primeiro escalão e entregar resultados de forma efetiva, mesmo quando não existem respostas prontas ou quando as coisas dão errado, funcionários se demitem, clientes viram detratores ou pedem para cancelar.   Estruturando Customer Success traz ensinamentos práticos para transformar sua carreira, melhorar o desempenho de seu negócio e aprimorar o relacionamento com seus clientes. Com orientações claras e exemplos reais, o autor ajuda os leitores a adotarem abordagens mais eficazes para enfrentar desafios, superar erros e criar laços mais fortes com os clientes.   E no episódio de hoje, Romualdo e Santiago conversam com Lui von Holleben sobre o livro e o mundo do Customer Sucess. Vem com a gente! Participantes do Episódio: Romualdo Silva — CEO CRMThinkLui von Holleben – CSbyLuiSantiago Bezerra – CRMThink Material de apoio: Conheça o livro Adquira o seu livro na Amazon 24Cast #207 | Customer Success (com Robs) 24Cast #15 – Customer Success