#036 A percepção da tecnologia pelo consumidor final no mercado de tintas | Naomi Tatekawa (Suvinil)

Think Tech

21-07-2022 • 16 min

O mercado de construção civil usa elementos digitais e da própria transformação digital para facilitar a vida do usuário. A Suvinil, por exemplo, tem atendimento online, realidade virtual e outras atividades para usar tecnologia como meio, e não como fim. Post sobre o mercado de tintas no Brasil: https://www.plastico.com.br/tintas-vendas-seguem-aquecidas-em-todos-os-segmentos/. Estudo da Comm100 sobre chatbots: https://www.comm100.com/platform/analytics/reports/. Com: Naomi Tatekawa, gerente de Consume Experience da Suvinil. Perfil no Linkedin: https://www.linkedin.com/in/naomitatekawa. Site da Suvinil: https://www.basf.com/Apresentação: Cassio Politi. Perfil no LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/cassiopoliti/.

Você pode gostar

Hoje no TecMundo Podcast
Hoje no TecMundo Podcast
Hoje no TecMundo - Podcast
Tecnocast
Tecnocast
Tecnoblog
Giro do Loop
Giro do Loop
Loop Infinito
Data Hackers
Data Hackers
Data Hackers
Pedro + Cora
Pedro + Cora
Canal Meio
PODCAFÉ DA TI
PODCAFÉ DA TI
podcafe.com.br
Diocast
Diocast
Diolinux
MacMagazine no Ar
MacMagazine no Ar
MacMagazine.com.br
Let's Data
Let's Data
Let's Data
Tecnocracia
Tecnocracia
Guilherme Felitti
Cyber Morning Call
Cyber Morning Call
Tempest Security Intelligence
Ciencia de Dados Brasil
Ciencia de Dados Brasil
Caio Felicio da Cunha
Camada 8
Camada 8
Ceptro.br / NIC.br