#071 Uma viagem com destino na experiência do cliente: embarque nesse voo com a IA | Nei Henckes (Smiles)

Think Tech

13-07-2023 • 28 min

Um programa de fidelidade trabalha com uma vasta gama de dados e de tecnologia. Ao mesmo tempo em que é preciso prover a melhor experiência para o cliente com uso de tecnologias como inteligência artificial, é preciso ter um olhar especial para a segurança. Reportagem do Estado de Minas sobre brasileiros que usam milhas: https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/08/24/internas_economia,983092/brasileiros-trocam-pontos-no-cartao-por-milhas-de-viagens.shtml. Reportagem do Cybersecurity Magazine sobre dinheiro movimentado com cibercrimes no mundo: https://cybersecurityventures.com/hackerpocalypse-cybercrime-report-2016/. Com: Nei Henckes, diretor de Tecnologia e Atendimento da Smiles. Perfil no Linkedin: https://www.linkedin.com/in/neihenckes/. Site da Smiles: https://smiles.com.br/. Apresentação: Cassio Politi. Perfil no LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/cassiopoliti/.

Você pode gostar

Hoje no TecMundo Podcast
Hoje no TecMundo Podcast
Hoje no TecMundo - Podcast
Tecnocast
Tecnocast
Tecnoblog
Loop Matinal
Loop Matinal
Loop Infinito
Data Hackers
Data Hackers
Data Hackers
Pedro + Cora
Pedro + Cora
Canal Meio
MacMagazine no Ar
MacMagazine no Ar
MacMagazine.com.br
Porta 101
Porta 101
Canaltech
Diocast
Diocast
Diolinux
Tecnocracia
Tecnocracia
Guilherme Felitti
Os Camaradas
Os Camaradas
Os Camaradas
Let's Data
Let's Data
Let's Data
Lambda3 Podcast
Lambda3 Podcast
Lambda3 Podcast
PODCAFÉ DA TI
PODCAFÉ DA TI
podcafe.com.br