#075 Motoristas em foco: os desafios de integrar automação e CX em um mercado de alta escala | Arthur Scaffi (Gringo)

Think Tech

08-09-2023 • 38 min

O Gringo é uma empresa que trabalha com um grande mercado de motoristas no Brasil. Ele utiliza equipes de User Experience e Customer Experience para entender melhor o perfil dos clientes e catalogar os contatos. A empresa usa vários canais de atendimento e faz uso de automação para lidar com o grande volume de atendimento que recebe. Recentemente, o Gringo começou a usar soluções de inteligência artificial para catalogar as mensagens qualitativas do NPS. A empresa surgiu para acompanhar toda a jornada do cliente na relação com o carro e viu nessa oportunidade um nicho a ser explorado. Durante a pandemia, houve um aumento significativo na demanda digital nesse mercado, o que ajudou o Gringo a crescer. Com: Arthur Scaffi, Gerente de Experiência do Cliente da Gringo. Perfil no Linkedin: https://www.linkedin.com/in/arthurscaffi. Site da Gringo: https://gringo.com.vc. Apresentação: Cassio Politi.

Você pode gostar