Neste episódio, Pip e Carol exploram os Rituais de Consumo sob a perspectiva do Branding, da Semiótica e da Psicologia Fenomenológica. Você come Tortuguitas pelas patas? E abre o jogo que você gosta todo dia para ganhar bônus? Existe um mundo de criação de negócios em torno dos rituais, que precisa ser conhecido e debatido. A influência das marcas na expressão da personalidade e nos valores dos consumidores pode ter relação com os rituais que praticamos todos os dias: como as relações entre conforto e repetição ritualizam processos?
Este episódio tem apoio da Belas Artes, 98 anos de história conectando o mercado e a academia.
Gostou do episódio? Entre em contato conosco para saber como você pode apoiar e patrocinar o nosso projeto do coração. Juntos, podemos continuar a trazer conteúdo relevante e de qualidade sobre o mundo transdisiplinar da Psicologia e Branding. Entre em contato pelo e-mail info@ocerebro.co ou envie uma mensagem para @o.neuronio no Instagram. Obrigada pelo seu apoio!
Compre A Caneca da Caneca e a Camiseta da Caneca! Acesse nossa lojinha aqui.
Instagram: @o.neuronio; @o.cerebro ; @psi_carolinemihailovici ; @pipseger