Neste episódio, Pip Seger e a dupla Iana Furst e Camila Telles (sócias da agência Viu!), discutem a relação dinâmica e linha tênue entre hype e autenticidade no mundo do Branding, Marketing e Comunicação. Ser autêntico é sempre a melhor opção? E seguir as tendências e modismos é uma necessidade ou uma ilusão? Elas compartilham suas opiniões e experiências e dão dicas sobre como criar uma comunicação genuína e credível.
Gostou do episódio? Entre em contato conosco para saber como você pode apoiar e patrocinar o nosso projeto do coração. Juntos, podemos continuar a trazer conteúdo relevante e de qualidade sobre o mundo transdisiplinar da Psicologia e Branding. Entre em contato pelo e-mail info@ocerebro.co ou envie uma mensagem para @o.neuronio no Instagram. Obrigada pelo seu apoio!
______________
Instagram: @o.neuronio; @o.cerebro ;
@psi_carolinemihailovici ; @pipseger
______________
Siga as Convidadas:
@viucomunicacao_ ; @camilatelles8 ;
@marketingseminfluencia