Nesse episódio vamos falar como são iniciados os processos de estratégia de marca e seus desdobramentos junto a relação com os colaboradores, consumidores e mercado. Até onde vai a estratégia e começa o senso comum? E até onde o senso comum é suficiente?
Aperta o play e vamos conversar com a nossa convidada Heloísa Nagaya, estrategista de marca d’O Cérebro, sobre Psicologia, Branding, Pesquisa e Estratégias.
Quer saber mais? #MomentoExpresso
→ Vídeo Porta dos Fundos “Deus é algoritmo”: https://www.youtube.com/watch?v=o0BtaZB-IHE
→ Livro: Small Data: Como Poucas Pistas Indicam Grandes Tendências por Martin Lindstrom
→ Matéria: Nike's New Flagship Store is a Powerhouse of Experience-Driven Retail
Sugestões de temas? Dúvidas? Ideias?
Vamos conversar!
Instagram: @o.neuronio ; @o.cerebro ; @psi_carolinemihailovici ; @pipseger
E-mail: info@ocerebro.co