Mesmo com o mixed feelings que causou, a verdade, é que em Hollywood "money wins" e 5 anos depois do live action de "O Rei Leão", o spinoff "Mufasa" chega ao mundo para contar a história da origem do pai (e do tio) de Simba.
::
E atenção para as substituições:
- No roteiro, Linda Woolverton, de "Malévola" e "A Bela e a Fera" e Irene Mecchi, de "Hércules" e "Valente" se juntam a Jeff Nathanson, do 1o filme;
- Na trilha sonora, Lin Manuel Miranda, de "Hamilton" e "Encanto", assume as composições originais ao lado de Dave Metzger, que entra no lugar do veterano Hans Zimmer;
- E o grande Barry Jenkins, de "Moonlight", assume a direção no lugar de Jon Favreau.
::
Coloque seu fone, aumente o volume e Senta que lá vem Spoiler! 🎧
::
MUFASA: THE LION KING
animação, drama, aventura
Onde assistir: salas de cinema
Avaliação imdB: 6.8/10
Avaliação Metacritic: 58/100
Avaiação Letterboxd: 3/5
Avaliação Rotten 🍅🍅: 56% crítica / 88% público
Avaliação #SQLVS: ▶️
Spoilers a partir de: 21:47
::
#SQLVS CREW: Renato Sansão, Lari Xileguel, Marcus Benedicto, Professor Thiago Costa
PAUTA E PESQUISA: Renato Sansão
MONTAGEM E ARTE FINAL Renato Sansão
EDIÇÃO: Norberto Notari
TRILHA ORIGINAL: Maestro
::
Siga a gente por aqui e em nossas redes sociais abaixo: todas as semanas trazemos dicas de filmes, docs e séries, além de spoilers fresquinhos pra você espalhar por aí!
::
InstagramTwitterTikTokSite::
Email: contato@sqlvs.com.br
::
O #SQLVS é uma produção da Sonica Podcasts Anywhere!
▶
www.sonicapodcasts.com ◀