No episódio #20, convidamos Malu Pasini, Designer e Estrategista de Marcas, para discutir sobre minimalismo e a essência por trás dessa abordagem. Malu faz parte do time d’O Cérebro, e é CEO e Diretora Criativa da HellYea Co, estúdio de Design Minimalista. Durante a conversa, exploramos o que é design minimalista, sua relação com o movimento sustentável/essencialista e a possibilidade de estratégias de branding com uma linguagem minimalista para diferentes segmentos. Também debatemos como preservar a autenticidade em uma marca minimalista em contraponto ao design “pasteurizado”. O papo começou em design e mergulhou na psicologia. O que é ser autêntico? O minimalismo compromete isso? É possível ser verdadeiramente autêntico na internet?
Este episódio tem apoio da Belas Artes, 98 anos de história conectando o mercado e a academia.
NEURO10 → Nosso cupom de 10% de desconto para todos os cursos livres da @belasartes.
Gostou do episódio? Entre em contato conosco para saber como você pode apoiar e patrocinar o nosso projeto do coração. Juntos, podemos continuar a trazer conteúdo relevante e de qualidade sobre o mundo transdisiplinar da Psicologia e Branding. Entre em contato pelo e-mail info@ocerebro.com.br ou envie uma mensagem para @o.neuronio no Instagram. Obrigada pelo seu apoio!
Compre A Caneca da Caneca e a Camiseta da Caneca! Acesse nossa lojinha aqui.
Instagram: @o.neuronio; @o.cerebro ; @psi_carolinemihailovici ; @pipseger