A música é uma potente forma de conexão, e muitas marcas têm aproveitado o uso estratégico das ondas sonoras para se relacionar, estabelecer vínculos emocionais e até mesmo transmitir o DNA da empresa. Análoga à identidade visual, a identidade sonora possibilita uma criação de experiências multissensoriais.
E você, já usou a sonorização para se conectar com seus clientes?
Para conversar sobre isso, convidamos os especialistas Adans Paulo, que trabalha há mais de 15 anos como produtor musical e sound designer; e Bruno Câmara, que é produtor musical há mais de 10 anos, com foco na criação de trilha sonora. Ambos fazem parte do nosso grande parceiro Berimbau Estúdio.
INSIGHTS
Hygor Amorim
Twenty Thousand Hertz - Dallas Taylor
Gus Belezoni
A afinação do mundo - Murray Schafer
Adans Paulo
Por trás daquele som - Netflix
Bruno Câmara
Masterclass - Hans Zimmer
FICHA TÉCNICA
Roteiro e gravação
GUS BELEZONI
Edição
DIANA RAGNOLE
Divulgação
MARÍLIA PIMENTA
Arte gráfica
FRANCIS FIDÉLIX
Motion
VIDEOMATIK
MAIS SOBRE A OZ
www.ozprodutora.com
SIGA A OZ NO INSTA
@ozprodutora