#110 - Nizan Guanaes: os acertos e erros de quem chegou ao topo da publicidade

Do Zero ao Topo

15-12-2021 • 52 min

É quase impossível ter assistido à televisão brasileira dos anos 90 sem ter se deparado com pelo menos um dos comerciais criados por Nizan Guanaes. Ele foi responsável por transformar a agência DM9, de seu estado, em uma das três maiores do país e premiada Internacionalmente. Em 1997, vendeu a companhia por US$ 111 milhões. Nizan partiu então para a internet, onde foi um dos fundadores do portal de IG. Depois dessa experiência, fundou a agencia Africa e criou o Grupo ABC. Esse grupo de marketing e publicidade foi vendido para os americanos da Omnicom em 2015 por cerca de R$ 1 bilhão — o maior negócio da história do mercado de propaganda do país. Em 2020, Nizan criou a N Ideias, uma consultoria com poucos mas grandes clientes. Confira sua trajetória, erros e acertos.

Episódio em vídeo: https://youtu.be/5LIlj5YzM5g

Instagram: https://www.instagram.com/dozeroaotopo_oficial/

Nuvemshop: os ouvintes Do Zero ao Topo ganham 25% de desconto na primeira mensalidade, além de 30 dias de teste grátis. Acesse o link https://tinyurl.com/2tsfwmcj e saiba mais.

Você pode gostar