#14_ Case Kimberly-Clark: as lições da multinacional para acelerar o processo de aproximação com o consumidor

Um Case pra Chamar de Seu

02-11-2021 • 1 hora 4 min

A Kimberly-Clark assumiu um compromisso global: beneficiar a vida de, pelo menos, 1 bilhão de pessoas. Presente desde o início até o fim do ciclo da vida, as marcas da multinacional refletem essa agenda e evoluem de acordo com as necessidades da sociedade.
Com a pandemia, a escuta empática da voz do consumidor se fortaleceu – e a conexão direta com o cliente trouxe grandes aprendizados para o negócio. Neste episódio, com participação especial de Tayara Simões, Patricia Macedo conta os bastidores do case, suas maiores alegrias e as grandes ciladas dessa jornada.
Comente, elogie, reclame, sugira cases ou apenas mande um oi pra gente via podcast@amchambrasil.com.br.
Este episódio foi idealizado pela Amcham Brasil, com Guilherme Domingues e Rafael Clemente na edição e captação, Camila Zarzur, Herbert Barlow, Nicole Dias e Victoria Ferrari na produção.

Você pode gostar

Os Sócios Podcast
Os Sócios Podcast
Grupo Primo
ECONOMISTA SINCERO
ECONOMISTA SINCERO
Charles Wicz
Stock Pickers
Stock Pickers
InfoMoney
Reprograme Seu Cérebro Cast
Reprograme Seu Cérebro Cast
André Buric, fundador do BrainPower | A sua Academia Cerebral e criador do Método Reprograme Seu Cérebro
MUNDO RICO
MUNDO RICO
Mundo Rico
Market Makers
Market Makers
Market Makers
Tiozão da Firma
Tiozão da Firma
Marcelo Marques
Paulo Vieira
Paulo Vieira
Paulo Vieira