Olá, eu sou Marcio Tavares, Presidente da POP, e tenho a honra de receber a Natália Di Pietro, Gerente Nacional de Trade e Marketing de Canais da C&A, uma das maiores redes de lojas de departamento e a décima segunda maior empresa varejista no Brasil.
Enfrentando um mundo extremamente dinâmico e constantes mudanças no comportamento do shopper, Natália compartilha como a C&A adota um posicionamento de testes e adaptação continua para se manter relevante e ter um ótimo relacionamento com o cliente.
Ela ainda comenta como a marca vê na regionalidade e sazonalidade a oportunidade para vender mais e melhor.
Confira todos os insights nesse episódio incrível. Dê o play e aproveite!
+POP TRADE
• Saiba mais sobre a POP em nosso site: https://poptrade.com.br/ • Explore o POPCAST - https://poptrade.com.br/explore/popcast/ • POP no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/pop-trade-marketing • POP no Instagram: https://www.instagram.com/poptrademarketing/