Olá, eu sou Márcio Tavares, Presidente da POP, e, nesse episódio incrível, converso com o Vitor Conde, Diretor de Trade Marketing da Johnson & Johnson, empresa multinacional de bens de consumo.
Vitor compartilha com a gente sua visão sobre os desafios e tendência do setor de bens de consumo; o olhar para a regionalidade como estratégia de diferenciação e como os dados e a tecnologia podem nos ajudar a desenhar essa estratégia que atenda de forma personalizada ao shopper em cada canal e região.
Ainda, tivemos a grande oportunidade de saber um pouco mais sobre o processo de spin-off de negócio que a Johnson & Johnson iniciou para sua divisão de higiene pessoal para atender as mudanças e necessidades do mercado.
Claro, tudo isso em uma conversa leve e cheia de insights para você. Então, dê o play e aproveite!
+POP TRADE
• Saiba mais sobre a POP em nosso site: https://poptrade.com.br/ • Explore o POPCAST - https://poptrade.com.br/explore/popcast/ • POP no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/pop-trade-marketing • POP no Instagram: https://www.instagram.com/poptrademarketing/