Não é de hoje que a preocupação com planejamento e execução das estratégias empresariais são alguns dos principais desafios das organizações. Em um contexto de globalização e com o cenário extremamente incerto e competitivo no qual as empresas estão inseridas, ter uma estratégia bem consolidada é fundamental.
Entretanto, segundo análise do Sebrae a respeito de pequenas e médias empresas, aponta-se que a falta de gestão estratégica é um dos principais motivos de falência. Analisando pela ótica do marketing, percebemos que muitas empresas não são capazes de priorizar ações, com base em uma estimativa dos resultados que elas podem gerar, o que os impede de definir objetivos claros que meçam de fato o sucesso dessa estratégia.
Para conversar sobre isso, convidamos o grande Thomaz Ribas, que é especialista em OKR e agilidade organizacional.
INSIGHTS
Hygor Amorim
Avalie o que importa - John Doerr
Gus Belezoni
Sprint. O método usado no Google para testar e aplicar novas ideias em apenas cinco dias - Jake Knapp
Thomaz Ribas
How Google Works - Eric Schmidt
FICHA TÉCNICA
Roteiro e Gravação
GUS BELEZONI
Edição
DIANA RAGNOLE
Divulgação
MARÍLIA PIMENTA
Arte gráfica
FRANCIS FIDÉLIX
Motion graphics
VIDEOMATIK
MAIS SOBRE A OZ
www.ozprodutora.com
SIGA A OZ NO INSTA
@ozprodutora