Quais as preferências do consumidor diante de tantos formatos de negócios? Como oferecer muitas opções, a chamada prateleira infinita, e ainda apresentar uma curadoria do que é exibido? O que é, de fato, uma experiência de compra personalizada?
Estas e outras dúvidas serão sanadas neste episódio. Leandro Vieira, CEO do administradores .com, bate um papo com os convidados Samuel Moreschi, gerente de pesquisa e insights do Google, Marília Borges, consultora da Euromonitor e Andrea Bisker, CEO Spark:off e Head Stylus sobre o estudo Future of Retail 2021, feito pela Euromonitor a pedido do Google. A pesquisa mostra os principais pontos de tensão do setor, base para se entender as transformações que o varejo está vivenciando.
A arte de vender tem se transformado a cada dia. Sabendo disso, o podcast Commerce Connections on Air traz, toda semana, especialistas do Google e outros convidados, que compartilham tendências e cases de sucesso sobre a conexão entre consumidores e marcas. Siga nosso conteúdo e mantenha seu negócio conectado às melhores práticas do mercado.
FONTE (1)
1 Future of Retail 2021, maio de 2021. Pesquisa proprietária Google encomendada à Euromonitor consulting