Desde março de 2020 nossa experiência de compras mudou. Mas, passado um ano e meio desde o início da pandemia, a pergunta que não quer calar é a seguinte: quais comportamentos devem permanecer? O mais recente episódio do Commerce Connections On Air fala de um assunto que interessa a consumidores, empresários e profissionais da área: as mudanças no ato de comprar e o que chegou para ficar.
Neste episódio, Fabio Borges, especialista em tendências e comportamento do consumidor, bate um papo com Rodrigo Chamorro, Head de Insights e Analytics do Google, sobre as transformações na maneira de consumir, impactada pelas restrições impostas pela pandemia e aceleração digital das empresas. E muito mais: como se destacar online, quais percursos são os mais seguidos no ato de comprar, como criar vínculo com seus consumidores e o que muda agora na relação dos brasileiros com as lojas físicas.
A arte de vender tem se transformado a cada dia. Sabendo disso, o podcast Commerce Connections On Air traz, toda semana, especialistas do Google e outros convidados, que compartilham tendências e cases de sucesso sobre a conexão entre consumidores e marcas. Siga nosso conteúdo e mantenha seu negócio conectado às melhores práticas do mercado.