A jornada de compra não é linear. Isso porque, no meio do caminho, o consumidor encontra diferentes pontos de contato até efetuar uma compra: pesquisar online, acessar os conteúdos das marcas e até experimentar o produto numa loja física.
Esse movimento de idas e vindas do consumidor em busca das melhores ofertas e conveniência é a pauta do segundo episódio do nosso podcast.Variar entre as compras na loja física, no site ou no aplicativo é um comportamento mais comum do que imaginamos. E com essa tendência, fica a pergunta: quanto os consumidores brasileiros estão "ziguezagueando" entre os canais? O que as empresas deveriam fazer para aproveitar essas movimentações?
Para responder a essas questões, Fabio Borges, especialista em tendências e comportamento do consumidor, entrevista os convidados Maíra Ramos, Head de Soluções de Mensuração & Online to Offline do Google; Daniel Milagres, Diretor de Marketing do Carrefour; e João Machado, Gerente Sênior de Digital da Adidas.
A arte de vender tem se transformado a cada dia. Sabendo disso, o podcast Commerce Connections on Air traz, toda semana, especialistas do Google e outros convidados, que compartilham tendências e cases de sucesso sobre a conexão entre consumidores e marcas. Siga nosso conteúdo e mantenha seu negócio conectado às melhores práticas do mercado.