09. Drinques em casa: como a Pernod Ricard levou o bar até seus consumidores

Commerce Connections On Air

18-09-2021 • 15 min

Se não podemos ir ao bar, ele terá de vir até nós. Esta foi a estratégia Omnichannel adotada pela Pernod Ricard  para lidar com a mobilidade social reduzida durante a pandemia e levar a experiência do bar para a casa dos seus consumidores.

Conheça os resultados e saiba mais detalhes de como a marca ganhou market share durante o período de isolamento social  neste episódio em que Fabio Borges, especialista em tendências e comportamento do consumidor, bate um papo com Rafael Reis, Media Manager da Pernod Ricard, Priscila Vilardi, Business Development Manager do Google, e Renato Vianna, Account Manager do Google.

A arte de vender tem se transformado a cada dia. Sabendo disso, o podcast Commerce Connections On Air traz, toda semana, especialistas do Google e outros convidados, que compartilham tendências e cases de sucesso sobre a conexão entre consumidores e marcas. Siga nosso conteúdo e mantenha seu negócio conectado às melhores práticas do mercado.

Você pode gostar

Os Sócios Podcast
Os Sócios Podcast
Grupo Primo
Top Áudio Livros
Top Áudio Livros
Top Áudio Livros
Market Makers
Market Makers
Market Makers
PABLO MARÇAL
PABLO MARÇAL
PABLO MARÇAL
Stock Pickers
Stock Pickers
InfoMoney
MUNDO RICO
MUNDO RICO
Mundo Rico
Reprograme Seu Cérebro Cast
Reprograme Seu Cérebro Cast
André Buric, fundador do BrainPower | A sua Academia Cerebral e criador do Método Reprograme Seu Cérebro
Paulo Vieira
Paulo Vieira
Paulo Vieira