05. Como a Leroy Merlin apostou na omnicanalidade durante a pandemia

Commerce Connections On Air

11-09-2021 • 31 min


A pandemia mudou nossas vidas, a forma como compramos e a relação com a nossa casa. Passamos a trabalhar, estudar, ensinar as crianças e nos divertir entre o quarto, a sala e a cozinha. Diante desse contexto, muitos brasileiros lidaram com uma reacomodação inédita e compulsória dos seus cômodos.

Os números mostram como pessoas de diversas regiões do país e de diferentes classes sociais passaram a se relacionar com a casa: 42% se conectaram mais com seus lares, valorizando ainda mais o espaço. E 57% dizem que, mesmo com o fim da pandemia, a casa continuará sendo uma prioridade e vão seguir investindo nela¹.

Neste episódio, André Castro, especialista em live marketing, conversa com Fábio Garcia, Head of Industry para o Varejo do Google, e Elias Rodrigues, diretor de Experiência do Cliente e Marca da Leroy Merlin, para entender como essa estratégia foi posta em prática e quais resultados foram colhidos.

A arte de vender segue sempre se transformando. Sabendo disso, o podcast Commerce Connections On Air traz, toda semana, especialistas do Google e outros convidados, que partilham tendências e cases bem-sucedidos sobre a conexão entre consumidores e marcas. Siga nosso conteúdo e tenha acesso às melhores práticas do mercado.

1. Google Survey 1.000 brasileiros conectados 12 a 14 de Junho 2021; 1.000 entrevistas com brasileiros conectados - 28 a 31 Maio 2021.

Você pode gostar

Os Sócios Podcast
Os Sócios Podcast
Grupo Primo
Top Áudio Livros
Top Áudio Livros
Top Áudio Livros
Market Makers
Market Makers
Market Makers
MUNDO RICO
MUNDO RICO
Mundo Rico
PABLO MARÇAL
PABLO MARÇAL
PABLO MARÇAL
Stock Pickers
Stock Pickers
InfoMoney
Reprograme Seu Cérebro Cast
Reprograme Seu Cérebro Cast
André Buric, fundador do BrainPower | A sua Academia Cerebral e criador do Método Reprograme Seu Cérebro
Paulo Vieira
Paulo Vieira
Paulo Vieira