05. Como a Leroy Merlin apostou na omnicanalidade durante a pandemia

Commerce Connections On Air

11-09-2021 • 31 min


A pandemia mudou nossas vidas, a forma como compramos e a relação com a nossa casa. Passamos a trabalhar, estudar, ensinar as crianças e nos divertir entre o quarto, a sala e a cozinha. Diante desse contexto, muitos brasileiros lidaram com uma reacomodação inédita e compulsória dos seus cômodos.

Os números mostram como pessoas de diversas regiões do país e de diferentes classes sociais passaram a se relacionar com a casa: 42% se conectaram mais com seus lares, valorizando ainda mais o espaço. E 57% dizem que, mesmo com o fim da pandemia, a casa continuará sendo uma prioridade e vão seguir investindo nela¹.

Neste episódio, André Castro, especialista em live marketing, conversa com Fábio Garcia, Head of Industry para o Varejo do Google, e Elias Rodrigues, diretor de Experiência do Cliente e Marca da Leroy Merlin, para entender como essa estratégia foi posta em prática e quais resultados foram colhidos.

A arte de vender segue sempre se transformando. Sabendo disso, o podcast Commerce Connections On Air traz, toda semana, especialistas do Google e outros convidados, que partilham tendências e cases bem-sucedidos sobre a conexão entre consumidores e marcas. Siga nosso conteúdo e tenha acesso às melhores práticas do mercado.

1. Google Survey 1.000 brasileiros conectados 12 a 14 de Junho 2021; 1.000 entrevistas com brasileiros conectados - 28 a 31 Maio 2021.

Você pode gostar