Neste episódio do Intelligence Cast, mergulhamos fundo na "Revolução do Branding: Da identidade à influência global", desvendando como o branding se tornou a espinha dorsal de valor em um cenário global vasto e intensamente digital. Este episódio é um convite para explorar a arte e a ciência por trás do branding, não apenas como uma prática de negócios, mas como um movimento contínuo que redefine o que significa criar conexões genuínas entre marcas e pessoas.
Alguns dos temas abordados:
✅ Desvendando cases de sucesso de Co-branding: sucessos e fracassos.
✅ Humanizando Marcas nas Redes Sociais: A era digital gerou desafios e oportunidades de humanizar marcas.
✅ Branding em qualquer lugar do Planeta: O branding um dia foi considerado um luxo apenas para as grandes corporações, mas hoje, a visão é outra! Neste episódio, você entenderá que o branding é para todas as empresas, independentemente do porte ou do setor.
✅ Criando Demanda e Desejo: O branding é um aliado na criação de novas demandas, engajamento de públicos e geração de desejo por marcas.
✅ Branding em Ação: Por fim, exploramos como o branding é, de fato, um verbo no gerúndio. Não é estático, mas sim dinâmico!
Prepare-se para uma viagem reveladora pelo mundo do branding, onde cada marca tem a capacidade de tocar corações e mudar mentes em escala global.
Agradecemos imensamente o apoio da Livraria Leitura de Uberlândia, reforçando nosso compromisso com a disseminação do conhecimento e o empoderamento através da leitura.
Ajuste o volume e embarque nesta jornada de empoderamento e sucesso.
Deixe seu like, compartilhe e inscreva-se no Intelligence Cast.
🎙️Hosts: Ian Lahor Amato e Ana Lahor.
🗣️ Convidados: Matheus Trindade Moraes - Sócio e Head of Creative na York Digital e Igor Camargo – Designer independente especialista em Identidade Visual.
📢Anuncie a sua marca no Intelligence Cast: comercial@soulinteligenciacriativa.com.br
📲 Siga-nos no Instagram: