O destaque do episódio de hoje é a discussão sobre uma tendência macro para 2024: a experiência do cliente. Esse é um tema que não podemos ignorar, já que se tornou um elemento fundamental pra diferenciar marcas em um mercado onde produtos e serviços tendem a ser similares e competitivos. Não tem pra onde correr, a experiência do cliente é um fator DECISIVO para o sucesso da marca. Também falamos sobre os desafios na gestão da experiência do cliente. É comum ver marcas que, infelizmente, priorizam cortes de custos que acabam comprometendo a qualidade da experiência oferecida. É possível projetar uma experiência do cliente eficaz e de alta qualidade, focando em eliminar apenas os elementos não importantes sem afetar negativamente a experiência geral. Esse episódio é também um convite para entender como a experiência do cliente começa muito antes da compra. É importantíssimo reconhecer a importância de cada interação que o cliente tem com a marca e pra mostrar isso pra vocês, apresentei um estudo de caso REAL sobre como é importante projetar e mapear a jornada do cliente pra garantir uma experiência positiva e memorável. Compartilhe com 3 profissionais que precisam tá por dentro dessa tendência. #branding #experiênciadocliente #CX #marcas #tendências2024 ---------------------------------------------------------------------------------- - Aprenda branding na prática e aprofunde os seus conhecimentos com o BDP Imersão turma 12 - matrículas abertas: https://galileunogueira.com/bdp/imersao/online
- Atualize-se com as principais tendências em branding para 2024 e aprenda a aplicá-las em sua marca: https://galileunogueira.com/masterclass/tendencias - Aprenda branding na essência - conheça o curso exclusivo BDP Introdução (online): https://galileunogueira.com/bdp/intro - Não deixe de me seguir nas redes sociais: Instagram: https://www.instagram.com/galileunogueira/ LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/galileunogueira/ - Apresentação: Galileu Nogueira - Edição: Felipe Mux - @muxproducoes - Gravação: Estúdios Voz @estudiosvoz - Design: Mars Comunicação - Redes Sociais: Beatriz Aguiar - RP: Rebecca Sturk