Este episódio é um guia conciso para você entender os desafios e estratégias em cada um desses estágios para o sucesso da marca.
Chegou a hora de falar sobre três estágios principais pelos quais uma marca pode passar e como identificá-los: Awareness (conhecimento de marca), Consideração e PreferênciaEntenda como até mesmo marcas estabelecidas com décadas de história precisam manter esforços contínuos para garantir reconhecimento constante e serem lembradas, serem consideradas como opção pelos consumidores e, se tornarem a escolha preferida.
Compartilho a importância de alinhar os valores da marca com as expectativas dos consumidores e de continuar inovando em marketing para manter a lealdade e a preferência do cliente.
Compartilhe com pelo menos 3 amigos que precisam desses insights.
#branding #construçãodemarca #gestãodemarca
-----------------------------------------
- Planeje a sua marca para 2023 com o BDP Masterclasses de Planejamento de Marca: https://galileunogueira.com/bdp/mastehttps://galileunogueira.com/bdp/masterclass-2
- Aprenda branding na prática e aprofunde os seus conhecimentos com o BDP Imersão - lista de espera para a turma 12 aberta: https://galileunogueira.com/bdp/imersao
- Aprenda branding na essência - conheça o curso exclusivo BDP Introdução (online): https://galileunogueira.com/bdp/intro
- Não deixe de me seguir nas redes sociais:Instagram: https://www.instagram.com/galileunogueira/ LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/galileunogueira/
- Apresentação: Galileu Nogueira
- Edição de áudio e vídeo: Voz e Conteúdo Edição e Produção de Podcasts
- Design: Mars Comunicação
- Redes Sociais: Beatriz Aguiar
- RP: Rebecca Sturk