Como que um trabalho de branding vai, de fato, conseguir adicionar valor à sua marca?
Foi sobre isso que conversei nesse episódio com o Ewerton Mokarzel, CEO da Future Brand, uma empresa criativa de branding e que também já atendeu e atende grandes marcas como Nestlé e Acqua Panna.
Ele é um amigo e parceiro de trabalho, formado em direção de arte pela Miami AD School e está na Future Brand há mais de 15 anos - foi de designer júnior a CEO.
Nós discutimos alguns pontos, como:
- como tangibilizar o valor de uma marca;
- a metodologia que a Future Brand usa para tangibilizar marca;
- como o propósito e a experiência influenciam no futuro das marcas.
Compartilhe esse episódio com pelo menos 3 amigos!
#branding #marca
----------------------------------------- -
Vamos trabalhar juntos com a Galileo Branding? Peça um orçamento: https://galileunogueira.com/consultoria
- Entre para a lista de espera para o BDP Imersão Presencial em São Paulo turma 12 com dois dias de aula: https://galileunogueira.com/bdp/imersao/online
- Plataforma Deskfy: https://deskfy.io
- Não deixe de me seguir nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/galileunogueira/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/galileunogueira/
TikTok: https://www.tiktok.com/@galileu_nogueira -
- Convidado: Ewerton Mokarzel - CEO da Future Brand
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/ewerton-mokarzel/?originalSubdomain=br
Instagram: https://www.instagram.com/futurebrandsp/
- Apresentação: Galileu Nogueira
- Edição: Felipe Mux - @muxproducoes
- Design: Mars Comunicação
- Redes Sociais: Beatriz Aguiar e Aline Guimarães