Em uma era dominada pelas redes sociais, onde cada prato parece uma obra de arte meticulosamente curada para o Instagram, estamos testemunhando o surgimento da 'Era Anti Gourmet', segundo relatório recente da consultoria Grupo Consumoteca. Mas o que exatamente isso significa? E por que tantos consumidores estão se afastando da dita perfeição em busca de experiências mais autênticas e genuínas? E como isso se reflete em outras áreas de consumo? No Braincast 519, Carlos Merigo, Ana Freitas, Bia Fiorotto e Luiz Yassuda exploram como a busca por autenticidade está moldando nossas escolhas. ----- *ASSINE O BRAINCAST E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO FECHADO* Assinando o Braincast você pode interagir com a gente na Braincasteria Gourmet, nosso grupo fechado no Telegram, além de receber conteúdo exclusivo. Saiba como ser um braincaster de carteirinha: *b9.com.br/assine* ----- *SIGA O BRAINCAST* Seu podcast com conversas curiosas para mentes criativas está em todas as plataformas e redes. Inclusive, na mais próxima de você. Encontre o @braincastpod: No Instagram; no Twitter; no TikTok e na Twitch. ✉ Quer entrar em contato? Envie um e-mail para *braincast@b9.𝐜𝐨𝐦.br* Perdeu o Qual É A Boa? Encontre todas as dicas da bancada nos destaques do nosso Instagram. https://www.instagram.com/braincastpod/ ---- *O Braincast é uma produção B9* Apresentação: Carlos Merigo Produção: Alexandre Potascheff Edição: Gabriel Pimentel Identidade Sonora: Nave, com Direção Artística de Oga Mendonça Identidade Visual: Johnny Britto Atendimento e Comercialização: Camila Mazza e Telma Zennaro