Conversamos esta semana com a Ana Júlia Kiss, uma empreendedora única na indústria da maconha no Brasil. Fundou a Humora para espalhar um conceito fundamental: de que a cannabis não precisa e não deve ser associada apenas aos tratamentos de doenças graves, mas traria benefícios ao ser incorporada à nossa rotina de bem-estar.
No episódio #27 da série Segredos do Ramo, sobre empreendedorismo e negócios, Ana Júlia compartilha histórias dos bastidores de uma promissora startup. O branding da Humora virou assunto no Cannabis Hoje Pod. E ele foi muito bem pensado para a construção da identidade dessa marca.
Nem médico nem fumeta, a Humora quer ficar com o público do entre, conquistar aqueles que ainda não usam a cannabis, popularizar o conceito de microdosagem de cannabis. Em vários países da Europa e nos EUA a erva é categorizada como suplemento alimentar, sem maiores controles. No Brasil não é assim, e Anna Júlia nos conta como é abrir um novo nicho de mercado, onde flui e onde tem emperrado.
Aperta o play para conhecer os bastidores da construção de uma marca de cannabis para o bem-estar.
Já no tocador de podcasts da sua preferência e no Youtube ;)
***
Ana Júlia indica
As Flores do Bem - Sidarta Ribeiro
—
Para encontrar a Ana e a Humora:
https://www.linkedin.com/in/ana-j%C3%BAlia-kiss-797a3b21/
https://www.instagram.com/me.humora/
https://www.instagram.com/humora.us/
***
O Cannabis Hoje Pod é apresentado por Anita Krepp e tem produção da Leopoldo Electrical Group.