O seu podcast de conversas francas sobre o futuro dos negócios está de volta! No segundo episódio de Código Aberto, entrevistamos Débora Nitta, Head de Agências do Facebook no Brasil. Neste novo desafio, a executiva traz sua experiência de mais de 20 anos no mercado publicitário para estreitar o relacionamento do Facebook com as principais agências de publicidade do país. Vamos falar sobre o investimento das plataformas digitais na coleta, gestão e venda dos dados dos usuários e como eles mudaram o paradigma dos investimentos em Marketing nos últimos anos.
_____
FICHA TÉCNICA
O Código Aberto é uma produção B9
Coordenação Geral: Carlos Merigo, Ju Wallauer e Cris Bartis
Direção: Alexandre Potascheff
Produção: Beatriz Fiorotto
Apoio à pauta e pesquisa: Hiago Vinicius
Edição: Victor Souza
Identidade Visual: Carlos Merigo e Lucas de Brito
Coordenação digital: Agê Barros, Pedro Strazza, Lucas de Brito e Hiago Vinicius
Atendimento e Comercialização: Rachel Casmala, Camila Mazza e Telma Zennaro
Apresentação: Ju Wallauer e Carlos Merigo
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Hosted on Acast. See acast.com/privacy for more information.