O Valor do Relacionamento Humanizado com Clientes - Estúdio Seconci-SP #9

Seconci-SP

23-11-2023 • 20 min

A gerente de Relacionamento com Cliente do Seconci-SP, Fátima Luz, destaca a importância de uma comunicação humanizada e empática com os clientes, acompanhando sua jornada desde o início até o fim.

Esse método de relacionamento foi priorizado com a chegada de Maristela Honda à presidência do Seconci-SP, que enfatiza um atendimento humanizado em todos os setores da entidade.

Fátima ressalta os diversos serviços oferecidos pelo Seconci-SP, como os treinamentos das Normas Regulamentadoras (NR) 18, 23, 33 e 35, o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), Programa de Gerenciamento de Risco (PGR) e o Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT), entre outros.

#SeconciSP #Seconci #ConstruçãoCivil #Saude #OSS #SST #SaúdeSegurançadoTrabalho #RelacionamentoComCliente #AtendimentoHumanizado #Empatia #NormasRegulamentadoras #SaúdeOcupacional #SegurançaNoTrabalho #Treinamentos #PCMSO #PGR #LTCAT #eSocial #SOCRH #SOC #RH #ComunicaçãoEmpática #Podcast #EstudioSeconciSP

--- Send in a voice message: https://podcasters.spotify.com/pod/show/seconci-sp/message

Você pode gostar