O Valor do Relacionamento Humanizado com Clientes - Estúdio Seconci-SP #9

Seconci-SP

23-11-2023 • 20 min

A gerente de Relacionamento com Cliente do Seconci-SP, Fátima Luz, destaca a importância de uma comunicação humanizada e empática com os clientes, acompanhando sua jornada desde o início até o fim.

Esse método de relacionamento foi priorizado com a chegada de Maristela Honda à presidência do Seconci-SP, que enfatiza um atendimento humanizado em todos os setores da entidade.

Fátima ressalta os diversos serviços oferecidos pelo Seconci-SP, como os treinamentos das Normas Regulamentadoras (NR) 18, 23, 33 e 35, o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), Programa de Gerenciamento de Risco (PGR) e o Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT), entre outros.

#SeconciSP #Seconci #ConstruçãoCivil #Saude #OSS #SST #SaúdeSegurançadoTrabalho #RelacionamentoComCliente #AtendimentoHumanizado #Empatia #NormasRegulamentadoras #SaúdeOcupacional #SegurançaNoTrabalho #Treinamentos #PCMSO #PGR #LTCAT #eSocial #SOCRH #SOC #RH #ComunicaçãoEmpática #Podcast #EstudioSeconciSP

Você pode gostar

Os Sócios Podcast
Os Sócios Podcast
Grupo Primo
Top Áudio Livros
Top Áudio Livros
Top Áudio Livros
PABLO MARÇAL
PABLO MARÇAL
PABLO MARÇAL
MUNDO RICO
MUNDO RICO
Mundo Rico
Reprograme Seu Cérebro Cast
Reprograme Seu Cérebro Cast
André Buric, fundador do BrainPower | A sua Academia Cerebral e criador do Método Reprograme Seu Cérebro
Market Makers
Market Makers
Market Makers
Stock Pickers
Stock Pickers
InfoMoney
Paulo Vieira
Paulo Vieira
Paulo Vieira