46. Customer Success na advocacia

Juridcast

17-02-2021 • 19 min

Muito mais do que uma função, o Customer Success (CS) é uma metodologia capaz de trazer previsibilidade e proatividade para a construção de um atendimento diferenciado e de excelência ao cliente, com antecipação de processos e foco em entregas de valor.

Hiram Damin, líder de CS na Octadesk e autor do livro "Customer Success: O sucesso das empresas focadas em clientes", fala sobre a importância da implementação da metodologia para escritórios de advocacia.

Confira o episódio e entenda a diferença do CS para o suporte e atendimento ao cliente e conheça as principais ferramentas para ajudá-lo no processo!

Se você gostou do episódio, conheça o curso "Manual do Customer Success", promovido pelo Hiram, e ganhe 20% de desconto na inscrição!

Links mencionados no episódio:
Livro: https://amzn.to/3ixg8Hh
Curso: https://manualdocustomersuccess.com.br/

Você pode gostar

Os Sócios Podcast
Os Sócios Podcast
Grupo Primo
Top Áudio Livros
Top Áudio Livros
Top Áudio Livros
MUNDO RICO
MUNDO RICO
Mundo Rico
Market Makers
Market Makers
Market Makers
PrimoCast
PrimoCast
Grupo Primo
Reprograme Seu Cérebro Cast
Reprograme Seu Cérebro Cast
André Buric, fundador do BrainPower | A sua Academia Cerebral e criador do Método Reprograme Seu Cérebro
Paulo Vieira
Paulo Vieira
Paulo Vieira
Stock Pickers
Stock Pickers
InfoMoney
PABLO MARÇAL
PABLO MARÇAL
PABLO MARÇAL