No Brasil, o hábito de comprar online produtos não duráveis já era uma realidade, e a pandemia fortaleceu essa prática. Neste episódio do Commerce Connections On Air vamos mostrar como a Swift, empresa de alimentos congelados, reagiu a esse crescimento durante a pandemia.
Segundo estudo da Kantar, a aceleração das compras pela internet nesse período foi uma realidade que resultou em um aumento de mais de 50% das compras online nos lares do país. Nesta sessão, mostramos a estratégia da Swift, que teve o Google como parceiro fundamental na hora de multiplicar as vendas em seu aplicativo.
Neste encontro, André Castro, especialista em live marketing, bate um papo com André Ferraz, Head das indústrias de Bebidas e Alimentos no Google e Marcos Fernandes de Carvalho, diretor de Marketing da Swift. Eles falam sobre a importância das empresas terem contato direto com o consumidor final e possuírem um canal próprio de vendas, apresentando ao cliente a possibilidade de comprar, tirar dúvidas, obter benefícios e, assim, fidelizá-lo e alavancar seus negócios.
A arte de vender tem se transformado a cada dia. Sabendo disso, o podcast Commerce Connections on Air traz, toda semana, especialistas do Google e outros convidados, que compartilham tendências e cases de sucesso sobre a conexão entre consumidores e marcas. Siga nosso conteúdo e mantenha seu negócio conectado às melhores práticas do mercado.