12. A reinvenção das pequenas e médias empresas durante a pandemia

Commerce Connections On Air

06-10-2021 • 26 min


Neste episódio, mostramos 3 exemplos de empresas que não somente sobreviveram à crise, mas que cresceram na geração de vendas durante a pandemia: Orbia, BelaBelinda e SuperCoffee.

Recebemos Guilherme Pereira, Head de Marketing e Planejamento Estratégico da Orbia, um marketplace de insumos do agronegócio que descobriu formas de se expandir online em meio a um público mais tradicional.

Além dele, Jorge Grumann, Head de Growth da BelaBelinda, empresa que comercializa apliques de cabelos naturais e soube entender o momento em que seus consumidores se voltavam à beleza e ao bem-estar. E por falar em bem-estar, nosso terceiro convidado é Josean Neto, Head de Growth da Caffeine Army, startup criadora da bebida energética que virou moda no mundo fitness, o SuperCoffee.

A cada semana, a série de podcasts Commerce Connections On Air traz conteúdos dedicados à arte de vender, com especialistas do Google e outros convidados para compartilhar experiências sobre a conexão entre consumidores e marcas. Acompanhe.

Apresentação: Viviane Melchert