Sai na frente neste mercado quem entende que o ponto de venda mais valioso do mundo está dentro dos nossos bolsos (1). Claudia Carneiro, Head de Estratégia em Produtos Mobile Brazil do Google, conversa com o apresentador André Castro, trazendo informações relevantes sobre os comportamentos do consumidor ao comprar pelo celular.
Neste episódio de Commerce Connections on Air mostramos 10 práticas que vão transformar a experiência mobile do seu negócio. Anos atrás, se alguém tentasse comprar um tênis pelo celular e por algum motivo não conseguisse completar a tarefa, com certeza iria até o computador. Hoje em dia, é diferente: o comprador simplesmente troca de marca. Um estudo da Salesforce com consumidores brasileiros mostra que 55% das pessoas afirmaram ter comprado em um concorrente porque a experiência no mobile era melhor (2).
A cada semana, a série de podcasts Commerce Connections On Air traz conteúdos dedicados à arte de vender, com especialistas do Google e outros convidados para compartilhar experiências sobre a conexão entre consumidores e marcas. Acompanhe.
Fontes (2)
1 Financial Times. The real reason most super apps are not super great. 2021. 1
2 Salesforce Research: State of the Connected Customer, 2018.