11. 10 práticas para transformar a experiência mobile do seu negócio

Commerce Connections On Air

30-09-2021 • 50 min

Sai na frente neste mercado quem entende que o ponto de venda mais valioso do mundo está dentro dos nossos bolsos (1). Claudia Carneiro, Head de Estratégia em Produtos Mobile Brazil do Google, conversa com o apresentador André Castro, trazendo informações relevantes sobre os comportamentos do consumidor ao comprar pelo celular.

Neste episódio de Commerce Connections on Air mostramos 10 práticas que vão transformar a experiência mobile do seu negócio. Anos atrás, se alguém tentasse comprar um tênis pelo celular e por algum motivo não conseguisse completar a tarefa, com certeza iria até o computador. Hoje em dia, é diferente: o comprador simplesmente troca de marca. Um estudo da Salesforce com consumidores brasileiros mostra que 55% das pessoas afirmaram ter comprado em um concorrente porque a experiência no mobile era melhor (2).

A cada semana, a série de podcasts Commerce Connections On Air traz conteúdos dedicados à arte de vender, com especialistas do Google e outros convidados para compartilhar experiências sobre a conexão entre consumidores e marcas. Acompanhe.

Fontes (2)

1 Financial Times. The real reason most super apps are not super great. 2021.   1

2 Salesforce Research: State of the Connected Customer, 2018.

Você pode gostar

Os Sócios Podcast
Os Sócios Podcast
Grupo Primo
ECONOMISTA SINCERO
ECONOMISTA SINCERO
Charles Wicz
Stock Pickers
Stock Pickers
InfoMoney
Reprograme Seu Cérebro Cast
Reprograme Seu Cérebro Cast
André Buric, fundador do BrainPower | A sua Academia Cerebral e criador do Método Reprograme Seu Cérebro
Market Makers
Market Makers
Market Makers
MUNDO RICO
MUNDO RICO
Mundo Rico
Paulo Vieira
Paulo Vieira
Paulo Vieira