Saiba como aproveitar a oportunidade do uso efetivo de dados primários para melhorar o desempenho de sua marca na era da privacidade e conheça formas de considerar o conceito de Lifetime Value dos clientes nesse processo.
Hoje, os consumidores já sabem que a privacidade online é um direito. Assim, as marcas agora precisam pensar em como se adequar a esta realidade. E para falar mais sobre isso com quem entende do assunto, o novo episódio de Commerce Connections On Air traz Fernanda Jordão e Nilton Ribeiro, do time de Plataformas do Google, e Rod Carvalho, do time de produtos do Google, acompanhados do host João Riva.
No episódio 25, eles comentam os comportamentos de compras dos consumidores e como as marcas podem fazer uma otimização avançada, além de explicar o conceito de Lifetime Value, um importante indicador na mensuração da lucratividade dos clientes.
O videocast Commerce Connections On Air traz conteúdos dedicados ao universo de commerce, com especialistas do Google e convidados. Eles compartilham as melhores experiências sobre a conexão entre consumidores e marcas. Acompanhe.