Como o Live Commerce pode engajar compradores? De que maneira sua empresa pode criar parcerias com influencers e oxigenar sua base de shoppers? Os especialistas do Google Victor Brotto, Executivo de Contas para Varejo, e Sergio Teijido, Gerente de Insights, recebem João Pedro Paes Leme, Sócio e Cofundador da Play 9, que compartilha suas exitosas experiências em eventos do gênero. A apresentação é de André Castro.
Dados revelam que 70% dos brasileiros conectados afirmam já terem comprado algo visto em um vídeo no YouTube. E mais da metade das pessoas que assistem a vídeos sobre algum produto ou serviço ficam mais interessadas em conhecer um produto ou marca. Os números impressionam e confirmam que o Live Commerce é uma tendência.
A cada semana, a série de podcasts Commerce Connections On Air traz conteúdos dedicados à arte de vender, com especialistas do Google e outros convidados para compartilhar experiências sobre a conexão entre consumidores e marcas. Acompanhe.
Fontes (1)
1 Consumers' New Shopping Experience 2019, float. | Google Consumer Survey. Setembro 2020 n=1500
2 New Behavior Due to Covid, GSC, 2020.