A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, fez o caminho inverso como negócio. Depois do sucesso no online, a marca finca sua bandeira no offline. Passada uma década de atuação com o clube de assinaturas – e a aposta em curadoria, comodidade e conteúdo –, agora a empresa parte para a conquista de um espaço à mesa de restaurantes, gôndolas de supermercados, eventos e venda por relacionamento.
E como a Wine democratizou o acesso do brasileiro aos vinhos? É o que respondemos neste episódio do Commerce Connections On Air. Leandro Vieira, CEO do Administradores .com, bate um papo com Thiago Picelli, executivo de Varejo do Google, e Laura Barros, diretora de Marketing da Wine .com.br, para inspirar marcas e empresas a fazer da integração de canais, o principal mindset do negócio.
A arte de vender tem se transformado a cada dia. Sabendo disso, o podcast Commerce Connections On Air traz, toda semana, especialistas do Google e outros convidados, que compartilham tendências e cases de sucesso sobre a conexão entre consumidores e marcas. Siga nosso conteúdo e mantenha seu negócio conectado às melhores práticas do mercado.